Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

2 de novembro de 2017

XI CORRIDA ZUMBI DOS PALMARES - VITÓRIA / ES.

ATENÇÃO GALERA!!!



XI Corrida Zumbi dos Palmares Pela Igualdade Racial
Data: 19 de novembro
Inscrições: 8 e 9 de novembro - 1kg de alimento não perecível -, na Casa do Cidadão, avenida Maruípe, 2.544, em Itararé
Atenção, corredores! As inscrições para a XI Corrida Zumbi dos Palmares pela Igualdade Racial vão começar nos dias 8 e 9 de novembro. A prova, que terá o percurso de 5 quilômetros, acontece no dia 19 de novembro e disponibiliza 600 vagas.

Os interessados em participar do evento devem procurar a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), que funciona no Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares, mais conhecido como Casa do Cidadão, em Itararé. 

O horário de atendimento será das 13 às 18 horas. A inscrição é 1kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para o Banco de Alimentos Herbert de Souza
A concentração será às 7h45, em frente ao Museu Capixaba do Negro (Mucane), no Centro. A chegada será na altura do Tancredão, na região de Santo Antônio.
Para a coordenadora das Políticas de Direitos da População Negra de Vitória, Priscila Gama, a corrida representa a demarcação da população negra no município. Segundo ela, além disso, é um símbolo de luta de igualdade e orgulho negro. "E é isso que esperamos com esse evento. Uma corrida coletiva e de promoção da igualdade racial", disse.

Percurso

Após a largada em frente ao Mucane, os corredores seguirão sentido Vila Rubim pela avenida Duarte Lemos e irão até a avenida Nair de Azevedo, entrando na Dário Lourenço de Souza e passando em frente ao Sambão do Povo. Eles farão a volta na rotatória em frente ao antigo restaurante Mar e Terra e finalizarão a corrida na altura da entrada principal do Tancredão. 

Nenhum comentário: