Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

2 de novembro de 2016

10ª EDIÇÃO DA CORRIDA ZUMBI DOS PALMARES - VITÓRIA / ES.

ATENÇÃO GALERA!!!


A CORRIDA - Os corredores interessados em participar da 10ª edição da Corrida Zumbi dos Palmares pela Igualdade Racial, que acontece no dia 20 de novembro, com largada às 7h45, em frente ao Museu Capixaba do Negro (Mucane), no Centro, devem ficar atentos, pois as vagas são limitadas e bastante disputadas.
A dica para aqueles que não querem "ficar para trás" é correr para garantir a inscrição, que acontece nestas quinta (3 de novembro de 2016) e sexta-feiras (4 de novembro de 2016), no auditório da Casa do Cidadão, em Itararé. As inscrições serão feitas mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal, fubá, farinha de mandioca e de trigo). As doações serão destinadas ao banco de alimentos da Prefeitura de Vitória.

KIT DO CORREDOR - Ao todo, serão disponibilizados 600 kits de corrida, que contêm camisa e númeral de peito. A entrega dos kits será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, das 13 às 18 horas, no pátio da Casa do Cidadão, em Itararé e, no dia 11 de novembro, nos mesmos horário e local, para as pessoas do cadastro de reserva convocadas via telefone.

PERCURSO - O trajeto da X Corrida Zumbi dos Palmares terá aproximadamente 5 km. A largada será às 7h45, no Museu Capixaba do Negro, no Centro. De lá, os corredores seguirão para o bairro Vila Rubim - início da avenida Duarte Lemos - e passarão pelas avenidas Nair de Azevedo e Dário Lorenço de Souza (Sambão do Povo). O retorno será na rotatória em frente ao antigo restaurante "Mar e Terra", com chegada perto da entrada principal do Tancredão.
PREMIAÇÃO - Serão premiados com medalha dourada os cinco primeiros colocados da categoria geral feminino e masculino e os primeiros colocados de cada categoria paralímpica feminino e masculino (deficiência física, deficiência visual e deficiência auditiva e intelectual). Todos os demais inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. Não haverá apuração de tempo dos corredores.

Um comentário:

Jose Araujo disse...

A X corrida zumbi dos palmares foi um fiasco o percurso que era 5 KM so deu 3,2 KM e não teve lanches para os participantes. uma vergonha