Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

18 de setembro de 2016

TUDO SOBRE A 27ª CORRIDA DEZ MILHAS GAROTO 2016.

ATENÇÃO GALERA!!!
A 27ª Edição da Corrida Dez Milhas Garoto, que aconteceu neste domingo, em Vila Velha, Espirito Santo, contou com a vitória de dois quenianos. No masculino, o grande campeão foi Joseph Aperumoi, que completou o trajeto de 16,09 km em 47min29seg. Já entre as mulheres, a queniana Consolata Cherotich precisou de 59min49seg para cruzar a linha de chegada e garantir a vitória.
A edição deste ano reuniu cerca de 11 mil participantes, segundo os organizadores do evento, aumentando o número do ano passado – 10 mil. Os brasileiros também melhoraram a performance do país se comparado ao último ano. Com o tempo de 47min31seg, Giovani dos Santos garantiu a medalha de prata no masculino. Já Kleidiane completou o trajeto em 1h00min30seg e ficou com a segunda colocação.
“Estou muito feliz por mais uma conquista nesta prova, especialmente diante da boa performance do Giovani, que valorizou muito o resultado. A corrida foi ótima, como sempre, mas o clima não estava muito bom, com muita umidade e abafado”, comentou Aperumoi.
O último brasileiro campeão da prova foi o carioca Marilson Gomes dos Santos, em 2010. Desde então, apenas atletas africanos venceram a prova, com o Quênia somando 11 vitórias e a Etiópia uma.

“”Estou muito emocionada e a ficha ainda não caiu. Esta corrida é muito forte e vencer aqui é tudo de bom. Estou há quatro anos fazendo provas de rua, mas também corro pista e representei o país nos Jogos Pan-Americanos de Toronto no ano passado. Também venci o Troféu Brasil em 2015, nos 1.500 metros e 5 mil metros, com ótimos tempos”, Kleidiani.
VÍDEO PRODUZIDO POR ALEMÃO.

Nenhum comentário: