Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

12 de julho de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CORRIDA RÚSTICA E CAMINHADA ECOLÓGICA DA FESTA DA BANANA E DO LEITE DE ALFREDO CHAVES / ES.

ATENÇÃO GALERA!!!
PROVA DIA 30 DE JULHO DE 2016 (SÁBADO)
INSCRIÇÕES GRATUITAS.
Começa hoje, terça-feira (12 de julho de 2016) e segue até o dia 28 de julho, as inscrições para a tradicional Caminhada Ecológica e Corrida Rústica da 44ª Festa da Banana e do Leite. Os Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, localizada na rua Luiz Villar, bairro Araponga, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.  As inscrições são gratuitas, porém  limitadas.
Conforme informações da equipe organizadora este ano serão disponibilizados 300 números para a Corrida e 900 a Caminhada, sendo que só poderão participar da caminhada moradores de Alfredo Chaves.  
Para competidores da Corrida Rústica, que moram em outros municípios, será possível efetuar a inscrição pelo site www.alfredochaves.es.gov.br. Basta fazer o download da ficha, preenche-la e encaminhá-la para o e-mail semel.ac@hotmail.com. A confirmação da inscrição se dará no dia 30 de julho de 2016, no período de 6h30min às 8h com a retirada do kit.
A largada está prevista para acontecer às 8h, no centro da cidade, em frente a praça Colombo Guardia. As informações completas dos dois eventos podem ser conferidas no regulamento.

 Outras atrações
Além da Caminhada e Corrida Rústica, a festa oferece outras atividades culturais e esportivas. Feira da agroindústria familiar, feira distrital, concurso de gado leiteiro e de bananas e campeonato de voo livre à fantasia. O evento contará com uma ampla praça de alimentação, com oferta de comidas típicas e apresentações musicais e culturais.

Nenhum comentário: