Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

5 de julho de 2015

PEQUENA GIGANTE CAPIXABA CONQUISTA O 2º LUGAR NAS 24 HORAS DE BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL.

OLÁ GALERA!!!
Kátia enfrentou calor, frio e o clima seco de Brasília para chegar em segundo lugar na prova.
POR :RODRIGO PEÇANHA
Foi com esse sorrisão que Kátia Cristina Antonio superou o desafio de correr durante um dia inteiro. Mais do que isso, a capixaba, de 1m36 de altura, conquistou a segunda colocação na tradicional 24 Horas de Brasília, disputada nesse domingo 05 de julho de 2015 na Capital Federal. Kátia alcançou a marca de 142 km, ficando atrás apenas da atleta Ana Célia Correa. Além do 2º lugar na corrida feminina, a “pequena gigante” figurou na 9ª colocação geral e ainda levou uma premiação em dinheiro. “Ela terminou a prova muito bem. Teve apenas algumas bolhas e dores no pé. Chegou e já foi tomando uma canja de galinha”, brincou Carlos Gusmão, técnico paraolímpico e ultramaratonista, que abandonou a corrida quando estava em 2º lugar.
Além do desafio natural que é correr durante tanto tempo, Kátia ainda enfrentou o clima seco de Brasília, com calor de dia e frio à noite. A temperatura mínima atingiu 15 graus centígrados, segundo o Instituto Climatempo. Após o excelente resultado em terras candangas, Kátia e Gusmão retornam a Vitória neste domingo para retomar seus trabalhos no Projeto de Inclusão pelo Paradesporto, na pista do Ifes, em Jucutuquara. E se consegue sorrir correndo por 142 quilômetros, certamente o músculo que Kátia usará mais na próxima semana será o facial, distribuindo a alegria infinita de quem luta diariamente por lugares mais altos.

Nenhum comentário: