14 de junho de 2015

DONA ZILDA : O SONHO IMPOSSÍVEL QUE SE TORNOU REALIDADE.

GALERA!!!
ESTE POST VAI PARA AQUELES QUE ESTÃO PARA BAIXO, ACHAM QUE A VIDA TÁ RUIM,  ESTÁ TUDO TERMINADO, QUE ESTÁ SEM ESPERANÇA , A CONFIANÇA EM DEUS ESTÁ NÃO ESTÁ ATIVADA, EM FIM: CONVERSANDO COM ELA SEMPRE NOS DEIXA À REFLETIR SOBRE A VIDA.
CONHEÇO DONA ZILDA, SEMPRE TROCO IDEIAS CONVERSANDO EM VÁRIOS MOMENTOS COM ELA , REALMENTE É UMA LIÇÃO DE VIDA AS COISAS QUE ELA CONTA PARA GENTE. ACONSELHO AQUELES QUE MESMO ESTIVER COM O ASTRAL LÁ EM CIMA, PARE E TROQUE UMA PALAVRINHA COM ESTA SENHORA!!! POIS SEMPRE NA NOSSA VIDA, TEMOS QUE ACRESCENTAR ALGUMA COISA E ESTA COISA É RENOVAR AS FORÇAS E A FÉ EM DEUS!!!
"O importante é chegar. Não importa a velocidade tampouco a colocação. A grande vitória de Dona Zilda é manter-se ativa aos 75 anos de idade. “O importante é estar tranquila, de bem com a vida, como manda o figurino”, diz ela, que já participou de inúmeras provas de rua, sendo oito edições da Corrida da Mulher de Vitória. E mais importante do que cruzar a linha de chegada é não faltar a nenhum treinamento na pista do Ifes. Dona Zilda corre, dá tiros, lança dardo e conta, orgulhosa, todo o seu treino, detalhadamente, a quem estiver por perto. A alegria dela se estende ao professor Luiz Cláudio Ventura e a todos que a receberam no Projeto de Inclusão pelo Paradesporto. Para quem estava condenada a ficar sem andar, treinar todos os dias é muito mais que ganhar uma medalha: é ter a certeza de que o esporte, quando praticado com sinceridade e fé, torna qualquer sonho impossível em realidade!
" Dona Zilda "

Um comentário:

luiz claudio locatelli ventura disse...

Muito obrigado Luiz! Eu e a Zilda somos muito seus fãs e, sempre que podemos, também gostamos de levar um papo contigo, pois gente com a sua estirpe, não é muito fácil de se encontrar por aí...Nossa equipe sempre estará contigo pro que der e vier...Obrigado Amigão!!!