Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

2 de abril de 2015

INSCRIÇÃO CORRIDA ANIVERSÁRIO 180 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESPÍRITO SANTO.

ATENÇÃO GALERA!!!
A Corrida Noturna da PMES terá 10KM e sua largada Ao Lado do Shopping Praia da Costa, passando pela 3ª ponte e chegada no pátio do Quartel do Comando Geral – QCG em Maruípe. Conforme trajeto especificado no mapa anexo. A largada será às 19:30h no dia 25 de abril de 2015. 
Os policiais militares da PMES serão isentos do pagamento da inscrição, desde que preencham, no formulário de inscrição, o campo relativo ao RG militar, Número Funcional e CPF. Na retirada do Kit, o policial militar inscrito deverá apresentar a identidade funcional.
KIT DO CORREDOR - 
O kit do corredor será entregue no Quartel do Comando Geral – QCG (Av. Maruípe, n° 2111, São Cristóvão, Vitória – ES. CEP: 29.048-463), nos seguintes dias e horários: 24 de abril de 2015, de 08h às 18h e 25 de Abril de 2015, de 08h às 12h. Não haverá estacionamento no pátio do Quartel.
VALOR DA INSCRIÇÃO R$ 52,00 (CINQUENTA E DOIS REAIS)
60 ANOS ACIMA PAGA MEIA
POLICIAL MILITAR GRATUITO

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece piada.
Quase não há corridas de ruas em Vitória e a PM remarca a corrida em comemoração ao seu aniversário um dia antes da corrida da IMAFAR que será na manhã do dia 26.
Uma pena que falta bom senso e sensibilidade aos organizadores de provas de rua no ES.

Claudio Guyansque disse...

TEM GENTE FICANDO RICO COM CORRIDAS DE RUA, SÓ DÁ INSCRIÇÃO ACIMA DE 50,00, SE DEPENDER DE MIM VÃO PASSAR FOME, EU CORRO PRA TER SAÚDE, PREFIRO TREINAR DO QUE PAGAR UMA FORTUNA POR ANO PRA ENCHER MEU QUADRO DE MEDALHAS, QUE POR SINAL, NÃO CABE MAIS NADA!