Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

9 de dezembro de 2014

FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL E MERCENARISMO NA CORRIDA DE RUA NO ESPÍRITO SANTO.

ATENÇÃO GALERA!!!
DESABAFO DE UM ATLETA NO MUNDO DAS CORRIDAS.

O MUNDO DAS CORRIDAS ESTÁ SENDO CONSTANTEMENTE PROCURADO POR ALGUNS CORREDORES PARA DESABAFO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM UMA ASSESSORIA ESPORTIVA DE VILA VELA  /ES.
"POIS PARA VESTIR A CAMISA DA ASSESSORIA, TENHO QUE DIVIDIR O PREMIO QUE CONSIGO DO PÓDIO, COM O PROPRIETÁRIO QUE EXIGE 50% DO VALOR PAGO NAS PROVAS". - DIZ O ATLETA INDIGNADO. ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que acessoria é éssa? Precisamos tomar conhecimento.Faniskadsorbye

Julio de Itapoã disse...

Depois de mais de 15anos correndo e vendo tantas falcatruas e o comércio como aconteceu c/ uma associação em q. defendi muito a sua camisa verde e hoje não visto,resolvi parar c/ as provas de rua.Corro na orla a km. q. preferir e não me estresso c/ os deslocamentos e inscrições caras e premiação ruim e nenhum incentivo p/ faixa etária e nada p/ o atletismo capixaba.Antigamente corriamos c/ poucas condições mais a premiação era feita no local e simples,hoje c/ tanto glamour virou o q. está acontecendo isto,fora q. a corrida era um esporte p/ tdas as classes sociais p/ ajudar pessoas por isto fiquei neste esporte,não precisava exibir os nossos cargos ou patentes.Um abraço Luiz,só sinto falta das amizades verdadeiras q. arrumei de pessoas simples e leais.

Anônimo disse...

Virou um verdadeiro comércio mesmo, é uma pena. Inscrições com valores cada vez mais caros desanima muito a participar e ainda acontece uma pilantragem dessas. Por favor divulgue quem é essa assessoria mascarada. Um abraço Luiz

RODRIGO BARBOSA disse...

Tem que falar qual a assessoria para que todos saibam a verdade.

Anônimo disse...

Penso que a assessoria deveria ser procurada para falar a respeito, devemos ouvir as duas partes antes de julgar.

Anônimo disse...

Tem pessoas que esta correndo de sexo masculino correndo com chip de sexo feminino...
e tem gente que nao esta seguindo o regulamento das corridas...
fazendo pacing....

FitCal Contact disse...

Descobrimos qual assessoria praticava esta medida?

Gabriel Reis disse...

Infelizmente a corrida de rua virou mesmo um comércio! Aqui em curitiba as inscrições são caríssimas, corridas que antigamente eram 40/50 reais com camiseta e hoje beiram os 100 reais, e sem camiseta. acho uma falta de ética e respeito para com o corredor, que infelizmente se obriga a pagar tal quantia para participar. Vou correr na corrida de tiradentes em Maringá, custa 40 reais e é com camiseta, aqui em Curitiba uma corrida dessa custaria por volta de 120 reais.