Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

30 de junho de 2014

2ª CORRIDA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO - CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM / ES.

NOTA DE ESCLARECIMENTO!!!

* POR MOTIVO DO FIM DO PAVILHÃO DA ILHA DA LUZ, O LOCAL DA LARGADA E CHEGADA DA 2ª CORRIDA SÃO CAMILO FOI ALTERADA PARA A PRAÇA JERÔNIMO MONTEIRO, NO CENTRO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, GRATO PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO DE TODOS.

ORGANIZAÇÃO THIAGO PATETA

Apresentação

O Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo mais uma vez realiza no dia 13 de Julho de 2014, a 2ª Corrida e 1ª Caminhada Centro Universitário São Camilo - ES. Este Evento justifica-se pela necessidade de oportunizar a comunidade de Cachoeiro de Itapemirim e do Estado do Espírito Santo, um momento privilegiado de participação nesse novo cenário de perspectivas e oportunidades no esporte olímpico Brasileiro, com a realização de Eventos Esportivos até as Olimpíadas de 2016, e sua relação com a qualidade de vida da população e sua importância para a saúde integral.
A segunda edição da Corrida do Centro Universitário São Camilo - ES, que integrará o Circuito Capixaba de Corrida de rua, tem como objetivo utilizar a prática desportiva como instrumento de formação da personalidade, caráter, cidadania, respeito aos direitos humanos, inclusão social e democratização do esporte, a organização espera cerca de 800 participantes inscritos para disputar as categorias masculina, feminina, geral, funcionários e universitários, com uma premiação total de R$ 5.600,00 para os primeiros colocados.

Um comentário:

Anônimo disse...

A premiação de mil reais para o primeiro colocado e nenhuma premiação p faixa etária valoriza atletas de elite, quem corre pelo dimdim.Por que não incentivar o povão que faz a corrida acontecer?