Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

28 de maio de 2014

5º DESAFIO DEZ MILHAS GAROTO 2014. GAZETA ONLINE.

Quem merece correr as 10 Milhas Garoto com ajuda de Profissionais?

O 5º Desafio Dez Milhas Garoto vai selecionar duas pessoas para participar de um treinamento intensivo de junho a agosto deste ano, com acompanhamento profissional, para participar da edição deste ano. 

 Dentre todas as inscrições, 10 candidatos foram selecionados por um júri técnico composto por equipes de profissionais das áreas de saúde, jornalismo e marketing. Agora cabe ao internauta do Gazeta Online decidir quem serão os dois desafiantes que participarão do treino intensivo.
 Além do treinamento para a corrida, o desafiado que completar a prova Dez Milhas Garoto, independente do tempo percorrido, ganhará uma bicicleta.
SE  PUDESSE , VOTARIA EM TODOS!!! MAS A MINHA CANDIDATA É :
MARIA MARLY CASAGRANDE


A CANDIDATA MARIA MARLY CASAGRANDE FOI UMA DAS VENCEDORAS DO CONCURSO!!! 

Por Marília Ribeiro | 06/06/2014 - 18h30

Adriana Goulart e Maria Marly Casagrande são as desafiadas deste ano. Elas foram eleitas entre os dez selecionados para votação popular no portal Gazeta Online com 35% e 16% dos votos, respectivamente. Adriana é microempreendedora, mora em Nova Almeida, na Serra, e sempre quis correr a Dez Milhas Garoto. “Meu marido corre todos os anos.
O MUNDO DAS CORRIDAS PARABENIZA TODOS OS CANDIDATOS QUE PARTICIPARAM DO CONCURSO "5º DESAFIO DEZ MILHAS GAROTO" GAZETA ONLINE E AGRADECE TODOS QUE VOTARAM EM SEUS PREFERIDOS.
PEÇO AOS QUE NÃO FORAM ESCOLHIDOS NESTE CONCURSO, PARA NÃO DESANIMAREM E TREINAREM  PARA A CORRIDA GAROTO E OUTRAS !!!


Um comentário:

ivana. disse...

Boa sorte aos escolhidos ! Meu carinho.