Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

10 de março de 2014

INSCRIÇÕES PARA 8ª CORRIDA DE RUA DA MULHER 2014 ------------------------------------ VITÓRIA / ES--------------------------------

ATENÇÃO GALERA!!!

Já está tudo pronto para a tradicional Corrida de Rua da Mulher, que acontece no dia 30 de março (domingo), em Camburi, encerrando as atividades alusivas ao mês da mulher em Vitória. As inscrições começam no próximo dia 17 de março e vão até o dia 21 de março, na Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), que fica na Casa do Cidadão, em Itararé. Os interessados devem ficar atentos, pois as vagas são limitadas.
As inscrições para a prova serão feitas mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, exceto sal, fubá e farinhas de trigo e mandioca. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Banco de Alimentos Herbert de Souza (BAHS), que recebe doações e os distribui às famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
PERCURSO
A VIII Corrida de Rua da Mulher será realizada na praia de Camburi e contará com um percurso de 5km, com saída em frente ao píer de Iemanja, seguindo até a altura da avenida Adalberto Simão Nader, de onde os competidores retornarão até o ponto de largada, completando, assim, o trajeto da prova.
Ao todo, serão disponibilizadas 800 inscrições, sendo 650 para mulheres e 150 destinadas aos homens. Segundo o regulamento, a largada acontecerá em horários diferentes: às 7h45, sai a categoria paralímpica; às 8 horas, as mulheres; às 8h15, travestis e transexuais e, às 8h20, os homens. As vencedoras receberão medalhas e troféus. Homens ganharão apenas medalhas.
O kit da corrida, contendo a camiseta, o número de peito e o chip de apuração, será entregue no pátio da Casa do Cidadão, nos dias 25 e 26 de março, das 8 às 18 horas (para as primeiras 800 pessoas inscritas) e, no dia 28 de março, no mesmo horário, apenas para as pessoas convocadas via telefone do cadastro de reserva.

2 comentários:

RITA disse...

No calendário capixaba esta corrida seria no dia 04 de maio. Três boas corridas num só dia. Se fosse em horários diferentes, daria pra correr pelo menos duas. Pense nisso !!!

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ RITA !!!
REALMENTE ESTAVA NO CALENDÁRIO PARA O DIA 04 DE MAIO...
MAS APARECEU ESTA DATA (30 DE MARÇO) ACHO QUE PODERIA TER ACONTECIDO DIA 08 OU 09 DE MARÇO QUE É COMEMORADO O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.
ISSO A SECRETARIA DE ESPORTES, FEDERAÇÃO,ASSOCIAÇÕES E OUTROS RESPONSÁVEIS DEVERIAM EXIGIR QUE ESTA DATA DE COMEMORAÇÃO TÃO IMPORTANTE PARA TODA À SOCIEDADE, DEVERIA SER CUMPRIDA. CORRIDA DA MULHER TEM QUE SER DIA 08 DE MARÇO!!!
OBRIGADO RITA , POR PASSAR NO MUNDO DAS CORRIDAS E DEIXAR O COMENTÁRIO.
UM FORTE ABRAÇO, E FELIZ ANIVERSÁRIO
LUIZ BITTENCOURT