Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

23 de fevereiro de 2014

11ª CORRIDA DE SOLIDARIEDADE ISCPSI / APAV E MARCHA DAS FAMÍLIAS - 23 DE MARÇO - PORTUGAL.

OLÁ GALERA!!!
No dia 23 de Março realiza-se a 11ª edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI / APAV e Marcha das Famílias, entre Alcântara e Belém (Lisboa).

Esta é uma iniciativa solidária promovida pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) e pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).
A Corrida da Solidariedade ISCPSI/APAV é uma competição de atletismo com um percurso de 10 quilómetros aferido oficialmente pela Federação Portuguesa de Atletismo - Comissão Nacional de Estrada e Corta Mato. A Marcha das famílias, com 3,5 quilómetros, não tem cariz competitivo.
A inscrição na corrida ou marcha implica o pagamento de 8€, que revertem na totalidade para a APAV. Além da angariação de fundos, a Corrida da Solidariedade tem também como objectivo incentivar a população para a prática de desporto como forma de combate ao sedentarismo, na conquista de um maior bem-estar e de uma vida mais saudável.
O tiro de partida será dado às 10:30 junto ao edifício do ISCPSI (Rua 1º de Maio, Alcântara), estando a meta situada junto ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.
Já confirmamos a presença do atleta olímpico Carlos Lopes! Vem também correr por quem não consegue fugir.
Este ano temos um novo prémio para o grupo mais numeroso. Partilhe e inscreva os seus amigos! Refeições grátis na go natural para o grupo vencedor.
As inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas, em nome individual ou colectivo, no site ou no facebook da corridaa:


Nenhum comentário: