Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

12 de janeiro de 2014

FOTOS DO TROTE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MESSIAS.

OLÁ GALERA!!!


DEPOIMENTOS DE CORREDORES QUE PARTICIPARAM DO EVENTO.

LÚ CORREDORA: Lú escreveu: "TROTE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MESSIAS PEREIRA,
Onde, no percurso entre a Pça do Papa (Vitória) até a sua residência em Vila Garrido(Vila Velha) não faltou alegria e muita animação, por onde passávamos! Chegando à sua casa, fomos recebidos por diversos parentes e amigos com um belo café da manhã...
E um dos grandes incentivadores é o meu amigo corredor Luiz Alberto Bittencourt, que teve essa brilhante ideia de homenageá-lo!
Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante, que a sua vida de MESSIAS PEREIRA seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união. Pois para nós é um grande exemplo de superação... Feliz aniversário Messias!"
O NOSSO AMIGO FILÓSOFO CORREDOR "OLINTO" Anônimo Olinto lutador da vida joia rara disse...
Assim vos digo meu amigo Messias: Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento.Que possamos em 2014 participar de todas corridas comemorar juntos com os amigos um forte abraço.

TARCIZO VENTURINI-  Messias merece todas as nossas homenagens pois é um Guerreiro, 
E você esta de parabéns pois esta sempre dando apoio a ele.

DEIXE AQUI TAMBÉM O SEU DEPOIMENTO!!!
MANDA PARA O MEU E-MAIL QUE PUBLICO.

2 comentários:

Olinto lutador da vida joia rara disse...

(Olinto) lutador da vida joia rara! assim vos digo meu amigo Messias Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento.Que possamos em 2014 participar de todas corridas comemorar juntos com os amigos um forte abraço.

ivana. disse...

Amizades e carinho são bênçãos divinas ! Meu carinho.