Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

16 de setembro de 2013

NO ATLETISMO, PROJETO NO RIO DE JANEIRO GASTA R$ 174 MILHÕES E NÃO FORMA NENHUM ATLETA.

RIO - O governo do Rio repassou, desde 2008, R$ 174 milhões à Federação estadual deAtletismo (Farj) – toda a verba relativa ao programa Rio 2016, que foi encerrado em julho, pegando de surpresa alunos (grande parte crianças carentes) e professores. Marcado por reclamações de atrasos no pagamento de salários e falta de equipamentos, o projeto nada tinha de olímpico segundo o presidente da Farj: “O objetivo era político”, disse Carlos Lancetta, que negou ter tido qualquer contato com a dinheirama.
LEIA MAIS


A MINHA PERGUNTA:

COMO ANDAM AS COISAS AQUI NO NOSSO ESTADO TAMBÉM???. 
ESTAMOS VENDO QUE A COISA TAMBÉM ESTÁ RUIM.
O CASO DA ATLETA MÁRCIA CASAGRANDE ( QUE É A 1ª DO ESTADO) É APENAS UM ENTRE OS ATLETAS QUE CONHECEMOS.

FICAMOS SENSIBILIZADOS E INDIGNADOS!!!
PROPONHO UMA COMISSÃO PARA INVESTIGAÇÃO DO DESTINO DO NOSSO DINHEIRO. 
SERÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO???
O QUE ACHAM???

6 comentários:

Anônimo disse...

Oportuna pergunta , a desse Blog ( Mundo das Corrida ) : se no Brasil já é endêmico o desvio de verbas , se já constatado no RJ, bem cabe indagar a respeito de semelhante verba também aqui no ES. O caso da atleta Márcia Casagrande é um sintoma.
( Marcos Tavares )

mmtt3003@yahoo.com.br

Bons Km disse...

Uma vergonha quando a política interfere no esporte, o que se tem em retorno é a falta de resultados. Ah meu Brasil...

Anônimo disse...

Fico super chateado,pois pra ter a bolsa atleta pelo governo do Estado.O requisito minimo é ser entre as 3 melhores do país,entao nunca teremos uma representado do ES,e onde vai este dinheiro??

Julio de Itapoã disse...

Deveriam sofrer uma maior fiscalização,pois nem o futebol q. falam daqui e tem apoio presta e se tem alguns bons jogadores q. vão tentar fora do E.S.Outro ex. foi no mundial de atletismo não trouxemos nenhuma medalha e receberam alto investimento e cadê os resultados?No estado não se faz nada p/ o atletismo a imprensa não dá cobertura,federação morta e aí vai.Lamentável.

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ AMIGOS PARA INICIARMOS UMA MANIFESTAÇÃO TEMOS QUE NOS INDIGNAR COM ALGUM RESULTADO !!!
PEÇO QUE SE MANIFESTE AQUI SUA INDIGNAÇÃO PARA QUE NUM FUTURO PRÓXIMO TENHAMOS RESULTADOS SATISFATÓRIOS QUE JUSTIFIQUE ÀS VERBAS NOSSAS APLICADAS!!!
PEÇA SUS AMIGOS PARA OCUPAR ESTE ESPAÇO. AFINAL ESTE ESPAÇO É DE TODOS NÓS!!!
AGRADEÇO AOS SEGUIDORES DESTE BLOG QUE JÁ COLOCARAM SUAS PALAVRAS ESTE ESPAÇO!!!
UM FORTE ABRAÇO A TODOS
LUIZ BITTENCOURT

Lucillo souza junior disse...

Caros colegas do BLOG,
É contraditório a situação que vivemos, pois para o futebol capixaba vários municípios e o Governo do Estado destinam boas quantias para manterem estas equipes durante o ano. Devemos imaginar que o valor do patrocínio de uma prefeitura para um clube de futebol (que em alguns casos gera um excelente lucro para os empresários)poderia ser destinados a investimentos em esportes amadores e atletas que tentam se profissionalizar. A ajuda ou apoio da esfera pública é fundamental para a massificação, o surgimento e o desenvolvimento de atletas. Além disto, quanto mais pessoas praticando um esporte na adolescência teremos menos jovens e adultos em situações de conflito com a lei.
Um abraço