Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

31 de agosto de 2013

FOTOS, RESULTADO E ENTREGA DO KIT DA 24ª CORRIDA GAROTO - 2013



OLÁ GALERA!!! 

O QUE ACHARAM DA ENTREGA DO KIT GAROTO?



FALTA DE ORGANIZAÇÃO?

NA MINHA OPINIÃO, FALTOU ORGANIZAÇÃO, FALTA DE RESPEITO COM OS CORREDORES QUE FICARAM NO SOL QUENTE DO LADO DE FORA , E LÁ DENTRO, SOMBRA E LOCAL PARA DEIXAR O PESSOAL AGUARDAR PARA RETIRAR O KIT.
FALEI COM A ORGANIZAÇÃO MAS FORAM IRREDUTÍVEIS. NÃO ACEITAM MINHA OPINIÃO. PARECE QUE NUNCA VIRAM ENTREGA DE KIT EM OUTROS LUGARES COMO: VOLTA DA PAMPULHA, SÃO SILVESTRE, MARATONA E MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO???
CADE VEZ MAIS VÃO DESAPRENDENDO, PIORANDO  EM VEZ DE MELHORAR A ENTREGA DO KIT.
VAMOS TORCER PARA NÃO  FALTAR ÁGUA OUTRA VEZ!!! IGUAL AO ANO PASSADO!!!

ASSISTA A LARGADA DA 24ª CORRIDA GAROTO AO VIVO AQUI NO BLOG

RESULTADO


AGRADEÇO A TODOS PELO CARINHO QUE ME RECEBERAM NESSE EVENTO!!! FOTOS DO JANTAR DE MASSAS!!!
FOTO COM O AMIGO JAIR DE SOUZA(ANGEL BLUE)
JANTAR DE MASSAS
A ALEGRIA DE VER OS AMIGOS CORREDORES . É ISSO QUE É INEXPLICÁVEL!!!
ANTES DA LARGADA

OS MEUS AMIGOS EDELSON E MARTONNI BOMFIM COMO: ALBERT EINSTEIN
ESTE É MEU AMIGO ALBERT EINSTEIN ... MAS NÃO É CORREDOR ...FAZ FÍSICA MAS NÃO EDUCAÇÃO FÍSICA!!!RSRSRS
OS AMIGOS... MESSIAS PEREIRA E ALEX LOYOLA
NA CORRIDA
MEU AMIGO ANDRÉ ARRUDA
FELIPE BARBOSA
MARCOS NEMÉSIO E LUAN (PAI E FILHO)
MINHA AMIGA BIANCA PASSOS (NUTRICIONISTA).
 MINHA AMIGA MARLI  MORAES (GAÚCHA)
APÓS CORRIDA

A DONA LICINHA TEM 82 ANOS DE IDADE, COMPLETOU A PROVA 24ª DEZ MILHAS GAROTO, SEGUNDO ELA EM 2 h 06 minutos. MAS NEM UM DESTAQUE PARA ESTE EXEMPLO DE VIDA!!! ONDE ESTÃO OS ORGÃOS RESPONSÁVEIS PELO ESPORTE DO NOSSO ESTADO??? ( NÃO CONSEGUI VISUALIZAR O TEMPO DELA  PELO SITE) 
VALEU DONA LICINHA!!! É POR ISSO QUE CONTINUO CORRENDO!!!
OS AMIGOS: JOSÉ CARLOS, LUCIANA E JUNIOR ATITUDE.

O AMIGO ELDER ROSEIRO  E EU!!!
ESSE TUMULTO ... É O QUE O CORREDOR MAIS GOSTA!!!

ASSISTA   A COBERTURA TOTAL DA CORRIDA.
TRABALHO DO AMIGO CORREDOR ALEMÃO .
  

16 comentários:

Amauri disse...

Concordo com tudo que vc falou, Luiz. O amadorismo da organização dessa vez foi além dos limites. Interessante é que quando eu participei em 2010 e 2011, não foi assim, foi super tranquilo retirar o kit. Por que essa palhaçada dessa vez? Reduziram o número de funcionários na organização? Receberam mais inscritos do que conseguem atender?

Pô, os caras tornam as inscrições mais caras e pioram o serviço. Isso deixa a gente muito desmotivado de participar das próximas.

Amauri disse...

Agora, por outro lado, a corrida hoje foi show de bola. Começou no horário certinho, a fiscalização de trânsito tava impecável, hidratação também. Foi rápido pegar medalha e lanche. Ótima prova. Pena que teve esse fiasco aí na entrega de kit, senão teria sido tudo 100%.

Renata Bomfim disse...

Luiz, o seu blog está cada dia mais legal e levando muitas informações para os corredores... soube que você voou nessa prova... Parabéns!!!!
beijos da sua esposa

Bons Km disse...

Que prova Legal e divertida, uma pena o que aconteceu na retirada dos kits, isso é palhaçada com o corredor mesmo.
Boa semana
Ju

Anônimo disse...

Eu achei que o problema foi só na entrega dos kits. Participei da meia maratona no Rio e não fiquei 15 min na fila para retirar o kit.
Talvez seja interessante voltar ao modo antigo, por divisão de inscrições.
Não faltou água, e reclamo também da parte de Vila Velha, muitos motoristas andando com carros no meio dos corredores.
Fora isso eu gostei muito da corrida desse ano.

Anônimo disse...

Luiz lamentável,p/ nós q. corremos a muito tempo,pois o Kelvyn q. ganhou em 1°, na Garotada,viajou p/ cá e ficou mais de 1 hora p/ pegar o kit,assim como muitos,c/ tanta tecnologia não se explica o porque da demora.Outro problema q. considero grave q. aconteceu c; o Kelvyn e outros q. ganharam foi q. ele ganhou a prova premiaram tdos e não o chamaram ele e não deixaram a gente entrar p/ saber o porp.Tivemos q. esperar a tal lista de classificação q. parece ter sido feita a mão,saimos de lá da Garoto a 13 horas da tarde já desmontanto a estrutura,uma mulher q. nos atendeu disse q. não sabia q. ele era da garotada p/ tamanho dele,hora se a corrida largou as 7;00hs,como ele poderia ser adulto é brincadeira.Enfim conseguimos resolver e ele ficou feliz,mas falhas assim deixa agente chateado demais.Julio de Itapoã.Grato.

Luiz Bittencourt disse...

FOI CONTAGIANTE O PÚBLICO APLAUDINDO OS CORREDORES E INCENTIVANDO COM PALAVRAS POSITIVAS ISSO QUE É BONITO!!! NÃO BASTA SÓ CORRER TEMOS QUE SER PRESTIGIADO, ASSISTIDO. E ISSO FOI GERAL MUITO LEGAL O POVO DE VITÓRIA E DE VILA VELHA ESTÁ DE PARABÉNS!!!
UM FORTE ABRAÇO A TODOS .
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM!!!

PAULO SERGIO disse...

Onde vejo a classificação geral do masculino? Pois no site só tem a do feminino.

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ PAULO SERGIO
AQUI NO MUNDO DAS CORRIDAS TEM TODO O RESULTADO

Julio de Itapoã disse...

Luiz,além de ter dado problemas c/ o Kelvyn,agora vou olhar minha classificação e não consta o meu nome é mole,parece uma empresa amadora e não é!

Luis Fernando disse...

Sou do RIo e fui a Vila Velha so pra corrida. Tinha lido que no ano anterior havia ocorrido o problema com a hidratação. Esse ano parece que foi tudo bem, embora pudessem haver isotônicos. O kit foi um problema mesmo, mas preferi deixar par ao final da trde de sábado e a fila já estava bem menor. Não concordo quanto a organização na chegada. Talvez par aos primeiros colocados e o pessoal de que fez abaixo de 1:20h tenha sido bom. PAra os retardatários foi muito ruim. MUita gente parada logo após a linha de chegada. Também tive muita dificuldade de pegar minha roupas no guarda-volume. OS marcadores de ritmo também se perderam. Meu pace foi de 6:30, mas passei duas vezes o marcador de 5:30 e ainda vi ele cortando caminho antes da ponte. Claro que só estou falando das coisas ruins. A ponte é muito legal e a chegada na orla após a Champagnat muito emocionante.

Alberto disse...

Vou fazer uma critica construtiva e muito séria...
A decisão de se usar garrafinha em um maratona foi péssima!

As pessoas tomam um pequeno gole, tampam novamente e largam no chão.
Resultado: Estou com uma lesão séria por torção no meu tornozelo esquerdo por pisar em cima de uma dessas. Se fosse copinho eu teria esmagado e continuado a prova.
A garrafa vem sendo chutada pelos atletas em movimento, escorregadia e solida porque está tampada. Por azar foi de encontro a minha pisada.
Esta terminou pra mim na frente do McDonald na Praia do Canto.

Leonardo disse...

Todos os corredores querem provas bem organizadas. PRÓS:percurso, fornecimento de água, chegada bem organizada, foto chegada via internet, paces com balões.CONTRAS:fila gigantesca para pegar kit, largada muito lenta. SUGESTÕES: mais atendentes e dias para pegar o kit; largada em "baias" por pace.

Luis Fernando disse...

Sobre o problema com as garrafinhas: Acho que as garrafas tem sido utilizadas nas principais corridas. Era muito difícil beber naqueles copinhos. Lixeiras maiores maiores após os postos de hidratação resolveriam o problema. Na meia-maratona de Paris as lixeiras foram colocadas lado a lado e formavam uma parede de quase 100 metros.Impossível errar. Creio que outro fator para a confusão na distribuição das garrafas foi o fato de só haver em um lado da pista. Deveriam escolher lugares mais largos que possibilitassem a distribuição nos dois lados. Ponto positivo para a temperatura da água. Sempre geladinha, apesar do calor e do sol. Ainda em relação à hidratação poderia haver um ponto com isotônicos. Nas últimas corridas que fiz o isotônico passou a ser distribuído em saquinho plástico que facilitou o consumo e o descarte.

zezito disse...

vcs estão falando do fiasco que foi a entrega do kit ate ai tudo bem pois na são silvestre do ano passado a fila devia chegar a quase 1 km. mais o pior de tudo nas dez milhas foi na hora da premiação uma verdadeira bagunça e ate hoje quem venceu a sua categoria n recebeu seu troféu.pior ainda foi na corrida garotada uma verdadeira falta de respeito com as crianças muitas deles ficaram sem correr pois deram a largada muito cedo e o transito ainda n tinha sido fechado e as que correram.não receberam as premiações pois o sistema de chips ainda não havia sido montado.foi uma prova onde os últimos foram os primeiros

Anne Caroline Silva disse...

Essa galera bonita na descida da ponte é minha família! Já é tradição nos reunirmos para torcer pelos corredores, fornecer um pouquinho de refresco com a água e incentivar!!

É muito diversão!!! Uhul :D