Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

23 de agosto de 2013

DESABAFO DA FAMÍLIA DE UMA ATLETA CAPIXABA.

OLÁ GALERA !!!

O MUNDO DAS CORRIDAS COMPARTILHA O DESABAFO!!!
Descaso no atletismo capixaba
Eu, Marly Casagrande, mãe de uma atleta fundista que é a primeira do ranking capixaba, estou indignada com a situação do atletismo no nosso estado. Minha filha sendo registrada pela CBAT e na FECAT esta a sete meses esperando a decisão da bolsa atleta, não só ela mais outros atletas também. Uma atleta de ponta, a primeira do estado, precisou  fazer uma rifa para poder ir a uma competição nacional no dia 18 de agosto de 2013 no Rio de Janeiro.
Estamos também sem o calendário, temos que recorrer ao blog Mundo das Corridas sempre para saber das competições.
Gostaríamos que se valorizasse  os atletas do Estado, pois eles lutam com muita dificuldade as inscrições estão muito caras, e os atletas gastam com tênis para treinar e competir, alimentação, viagens e, é por isso que muitos atletas desistem de praticar o esporte, muita  vezes procuram o caminho errado ... do álcool e das drogas .
o que precisamos fazer para melhorar o esporte dentro do nosso Estado do Espírito Santo????
Fica aqui o desabafo de Marly Casagrande (mãe), Silda Casagrande (avó) e familiares!!! 


7 comentários:

Renata Bomfim disse...

segue minha solidariedade para com a familia Casagrande, uma familia que vive para o esporte capixaba. Não é de hoje que ficamos estarecidos com a corrupção no esporte capixaba, com uns e outros levando porcentagem sobre verbas esportivas,com corridas que gastam um dinheiro que nem se consegue justificar..., se lembram da corrida volta da Ilha de Vitória ou já se esqueceram?... pois é.. As bolsas atletas devem deixar de ser moeda de troca e serem destinadas a quem são de direito, aos atletas... ouvimos dizer que só no ano passado mais de uma dezena de bolsas foi devolvida ao Ministério do Esporte... Vamos cobrar minha gente...
abraços dessa esposa de corredor e admiradora do esporte.
Renata

Julio de Itapoã disse...

Temos uma FECAT,q. lamentávelmente não funciona e nem fiscaliza nada,pois vemos um gde. n° de pessoas vendendo as inscrições das provas e correndo c/ nomes de outro,fiz um comentário disto c/ o LUIZ.Outro gde. exemplo são no mundial de atletísmo fomos fazer vergonha e c/tdo.apoio q. eles teem,comentei c/ um amigo não sei porque ela levou Bandeira do estado uma vez q.não ajudam em nada.Tenho parado c/ as corridas,pois virou exploração e uma série de irregularidades e pouco incentivo ao atleta,principalmente aos capixabas e as faixas etárias.Assim decidi ir em algumas provas e correr na orla s/ compromisso.Torci muito por ela q. está de parabéns pelo feito.

Bons Km disse...

Isso é tão triste que chega a causar revolta, é inacreditável que um país que paga tantos impostos não consegue fornecer o básico para seus atletas, não é de espantar a ausência das medalhas.
Espero que as coisas um dia mudem, enquanto isso, nós atletas deveríamos nos unir em prol de carreiras promissoras e não abandonar nossos prodígios a boa vontade política, indignação só não basta.
Bom final de semana
Bons km´s
Ju

Dailton Calheiros disse...

Infelizmente não existe apoio nenhum , tanto da federação quanto do governo precisamos nos unir fazer alguma coisa se alguém tem uma ideia vamos fazer protesto do jeito que tá não pode deixo aqui meu nome a disposição para brigar pelo direito dos nossos atletas

Anônimo disse...

Eu fiquei "de cara" quando soube da rifa. Era a obrigação da assessoria esportiva que ela representa nas corridas de rua aqui no Estado bancar a ida dela, bem como estadia e alimentação.

Relógios e Cia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Relógios e Cia disse...

Conheço a Marcia só de vista mas sou solidário para que ela consiga como muitos outros atletas(do basquete,natação..) já conseguiram mais de um bolsa atleta e que ganham um salário bem considerável.E também quando houver outra eleição da federação vejam que existem chapas que podem fazer uma grande mudança, pois a atual equipe está deixando a desejar a muito tempo...