Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

6 de julho de 2013

MARATONA DO RIO DE JANEIRO 2013

O MUNDO DAS CORRIDAS DESEJA A TODOS OS ATLETAS PARTICIPANTES DA MARATONA CAIXA DO RIO DE JANEIRO UMA ÓTIMA PROVA À TODOS!!!

PROVA DIA 07/07/2013


RESULTADO DA MARATONA DO RIO DE JANEIRO
A Maratona do Rio, uma das maiores corridas de rua do país e a mais antiga, levou mais de 22 mil competidores de 61 países às ruas da orla carioca neste domingo (7 de julho de 2013). Cerca de 6 mil atletas se inscreveram para o percurso de 42 quilômetros (km) da prova principal, e 9.500 mil corredores participaram da meia maratona, de 21 km. Outros 6 mil se inscreveram na Family Run, de 6k, uma espécie de competição em que os inscritos levam a família, geralmente, para se divertir.
Pela primeira vez, em três anos, os quenianos não ganharam a prova masculina dos 42km, em que o lugar principal do pódio coube ao baiano Giomar Pereira da Silva, seguido dos quenianos Willy Kangogo Kimutai, campeão no ano passado, e Jonathan Kosgei Kipkorir. Na prova feminina, o título ficou com a etíope, Letay Negash Hadush, seguida das quenianas Rose Jepchumba e Pamela Cheyech Anisomuk. A brasileira Marily dos Santos chegou em quarto lugar.
por: Flávia Villela
"E sempre difícil quando se corre com o quenianos. Temos que sempre dar o nosso melhor. Eu já estou com 42 anos. Não estou feliz pelo dinheiro, mas pela vitória. Com esta idade eu conseguir isto é uma conquista muito grande"  Giomar Pereira da Silva

3 comentários:

ivana. disse...

Boa prova a todos os participantes !

Anônimo disse...

sem duvida uma das melhores corridas do . tudo perfeito desde a organizaçao ate o percurso.simplesmente imperdivel

Anônimo disse...

Foi minha primeira meia maratona.
Não imaginava que a organização fosse tanta.