Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

17 de abril de 2013

UM MOMENTO PARA MINHA REFLEXÃO

ATENÇÃO GALERA!!!
DESCULPEM MAS ME AUSENTAREI DAS CORRIDAS POR TEMPO INDETRMINADO.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS
LUIZ BITTENCOURT

28 comentários:

cezar DM disse...

comcordo com voçe meu caro amigo LUIZ,na hora de postar te procuram na hora de elojiar ninguem aperece esse é infelizmente o carater do ser humano,um forte abraço,mas continui assim porque com serteza tem muita gente por ai que precisa do seu blog e eu sou um deles sem ele eu fico totalmente desenformado sobre as corridas no nosso estado um forte abraço dos corredores de DM.

Anônimo disse...

Na hora de divulgar eles querem a corrida deles aqui né.. todo mundo vem aqui olhar primeiro.. mas é assim mesmo aiai

Luiz voce podia fazer a corrida do blog po.. acho que ja passou da hora

ivete disse...

Estou de acordo com os amigos, o blog mundo das corridas, esta sempre nos ajudando e informando das corridas, deixo aqui meus agradecimentos ao nosso amigo Luiz Bittencourt. Mario e Ivete
Abraços

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o senhor meu caro amigo LUIZ,na hora de postar te procuram, esse o carater do ser humano, e eu sou um que sem este canal de divulgação, fico totalmente desinformado sobre as corridas no nosso Estado. Moro em ITARANA e em seu BLOG me encontro. Mas continue humildimente fazendo essa maravilhosa divulgação, que a má ação fica para quem faz.

Forte abraço!
Ivanildo

ivana. disse...

Uma lástima, amigo ... Mas assim é o ser dito 'humano', cada vez mais egoísta com seu semelhante. Bola pra frente, amigo !! Meu carinho.

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc eu ontem mesmo já tinha postado uma critica sobre a organização daquele evento falando sobre esta falta de respeito com o seu trabalho podem olhar logo em baixo onde tem o video falando sobre os ex sedentários q estará lá mais bola pra frente amigo.e concordo com o amigo sobre a corrida do blog já passou da hora

Maximilian Garcia disse...

Amigão não participei dessa ultima corrida, mais acredito que isso é uma lástima, desde que comecei a correr o mundo das corridas tem sido grande referência pra mim, está aqui nos meus favoritos há algum tempo. Foi minha primeira referência e continua sendo até hoje. Forte abraço Luiz, continue com o seu trabalho, que a propósito, é muito bem feito e com muito carinho.

Anônimo disse...

poxa luiz... desde que comecei a correr, corredores me falavam para acompanhar mundodascorridas ...
esquenta não... tem mais Deus dando que o Diabo tirando!
voce é especial, pelo menos para esses depoimentos todos.
espero que seu empenho só aumente e que esse blog seja somente o inicio da elaboração do maior evento de corrida do ES
com seu perfil, divertido, organizado e solidário.
conte comigo.

diego

Michael disse...

Eu só tenho a agradecer a você Luiz por deixar sempre atualizado as corridas, principalmente aqui no Estado. Acompanho sempre o site!! Continue com o belo trabalho, pois acredito que foi um lapso da organização.
Um grande abraço.

Zé das Medalhas disse...

Pois é Luiz...Nos desculpe. Lembramos de fazer a sua inscrição mas esquecemos de falar do blog. Procuramos em TODAS as etapas lhe atender da melhor forma, a você as pessoas que te procuram pedindo inscrição. Sempre nos preocupamos e procuramos divulgar o seu blog, e eu em particular, com a imagem do mesmo.
Todavia todo o feito e todas as nossas conversas, nesse pouco tempo que nos conhecemos, parece que não foi o suficiente para demonstrar a admiração e respeito que temos pelo seu trabalho.
Sentimos muito pelo ocorrido e continuaremos sempre ao seu dispor.
Atenciosamente
Edu Cozendey
runtolife eventos

Rõmulo disse...

Luiz, Indenpendente, continue fazendo essa trabalho maravilhosa que é a divulgação das corridas, eu sou um exemplo da dependencia do seu Blog, só fico sabendo das corridas por ele e aproveito e faço a minha inscrição.

Deus tem muito mais pra você e sua familia. Forte abraço Luiz

Anônimo disse...

Que coisa feia em falar de cortesia de inscrições.....Luiz, esta divulgação que vc faz tem preço!!!!! Como vc nao cobra, o minimo que eles tinham que fazer e reconhecer seu apoio.....Pelo visto a organizacao do evento acha que esta te PAGANDO com algumas cortesias. O que vc proporciona e representa para NOSSO MUNDO DAS CORRIDAS vale mto mais. Siga em frente meu amigo!

Uarle Pereira disse...

Feio mesmo, jogando na cara as cortesias, fiquem os senhores sabendo, organizadores da runtolife, assim como eu, existem varias pessoas que pegam informações das corridas aqui no blog, essa confiança na credibilidade das postagens que o Luiz faz, valem muito mais que meras cortesias, ah por favor.

Anônimo disse...

Mais um vacilo da Run to Life...
Uma hora aprendem.

Robson Richa disse...

Luiz, faço minhas as palavras do Maximilian. Seu blog sempre foi referência pra mim em relação a corrida, que é uma coisa que eu amo muito. Como sou fã da Runtolife e não sei como as coisas aconteceram, vou me isentar de julgamentos. Mas como gosto demais também de você, apesar de não ter uma relação muito próxima, queria te pedir desculpas por não postar comentários no seu blog com os elogios que vc merece, e também te pedir para não deixar de realizar esse trabalho que vc faz tão bem e com tanto carinho. Você é um cara muito do bem, e merece todo o reconhecimento e agradecimentos. Mas não faça o que vc faz tão bem esperando por isso, o que interessa no final é a sua imagem tão bonita, a sensação de dever cumprido e esse favorzão que vc faz para centenas ou milhares de anônimos que amam corrida e que adoram "frequentar" sempre o seu blog. Faça isso por vc e por Deus, meu amigo, o resto o universo manda de volta pra vc. Abração, e vou continuar entrando aqui sempre porque tenho certeza de que vc continuará, e espero te encontrar em muitas corridas ainda.

Anônimo disse...

de a quem voce ama, asas para voar,raizes para voltar e motivos para ficar.

Anônimo disse...

bem depois de tudo o edu se justificou mais jogou na cara as cortesias que tem oferecido sem contar que ainda esta a disposicâo do blog isto e uma vergonha.

Dailton calheiros disse...

Meu grande amigo Luiz, parabéns por todo trabalho que você faz em favor do esporte, todos nós somos muito gratos a você muitas são as decepções mas não desista, você é um vencedor um forte abraço

J Carlos disse...

Luiz,
Você é muito maior do que qualquer empresa, você se preocupa com as pessoas e com o esporte. Enquanto as empresas se preocupam com o faturamento e nada mais. Se as corridas não tiver dando faturamento eles vão para outro mercado.
Você não, você ama o esporte e se preocupa com as pessoas, as motiva a começar, acompanha o desenvolvimento.
Minha primeira corrida por exemplo, você me deu a inscrição de presente e correu comigo do inicio ao fim e fez isso nas duas próximas até eu amar o esporte também e mudar minha vida.
To com você em que vc precisar!
Para mim você é uma pessoa muito especial e te admiro muito.
Não vejo as corridas do ES sem você!
Quando vou correr e não te vejo nas corridas, não é a mesma coisa. (perde a graça)!
Um forte abraço e vamos em frente!

Luciana Bahiense disse...

Amigo Luiz,
As corridas sem a sua presença, perde completamente o sentido.
Não consigo imaginar completar a minha corrida, sem ver a sua presença na chegada motivando e dando força as pessoas.
Na vida da gente, nada acontece se não for da vontade de Deus. Para todo acontecimento seja ele positivo ou negativo, Deus está à frente com um propósito para nossas vidas.
Quem sabe futuramente você tenha a sua própria empresa organizadora de corridas.....Aposto com você que será um SUCESSO, pois todos os atletas tem você como referencia.
Aguardaremos ansiosamente a sua volta.
Abraços.

cezar DM disse...

Meu caro amigo LUIZ sei que e dificil esquecer o acontecido ;mas vamos virar esta pagina e dar continuidade,pois voce esta vazendo muita falta nas corridas nao conseguimos trocar ideiase nem sobre o que vai acontecer futuramemte,masoutra coisa que eu tenho a dizer e que o povo em nossa volta deveria olhar o seu blog como um meio muito forte de comunicaçao para quem nao tem acesso as corridas no estado e fora do estado,e tambem acho que a prefeitura de vitoria poderia dar um apoio melhor ao blog e tambem como a federaçao,pois voce e seu blog sao inportantes para nossa corridas de ruas,nao deixe essas coisas te abaterem volte para as ruas com nosco e vamos correr deixamdo esse povo que pensa desse geitinho para TRAS, um forte abraço da familia KLEIN e fique com DEUS e com as nossas corridas ABRAÇO.

Fernando disse...

Luiz, nem sei direito o que aconteceu irmão. Estou afastado das corridas há um ano e consequentemente por fora das notícias. O que eu tenho pra te falar é o seguinte irmão: fazer você parar! É isso que essas pessoas querem! O seu afastamento vai ser uma vitória para elas. Não guarde rancor em seu coração. Perdoe. Esqueça o que passou e siga em frente. Olhe o tanto de gente que gosta de você e do seu trabalho! Um abraço. A propósito: estou voltando a correr! E a sua história de vida e dedicação, são alguns dos meus combustíveis! Fique com Deus! Jesus te ama!!

Anônimo disse...

Esse é o problema..

Corrida virar negócio próprio e estragaro esporte.. Vi o Luiz comentando sobre até a corrida com cerveja que tem por aí e imaginei o que ele sente ao ver isso.. mas nao desiste nao rapaz, ta todo mundo aqui com vc e eu sou só mais um que acesso seu blog, voce nem me conhece como a maioria que entra aqui.. mas muitos começaram a correr faz bastante tempo e até hoje entram aqui, os verdadeiros amantes dos esportes vao superar isso ae.. e eu sei bem o quanto voce ajuda ate mesmo os organizadores porque sem esse blog muitos nem saberiam de varias corridas..

Volta que a massa ta contigo

André Passos Santos Silva disse...

Força aí grande!
Você é um grande exemplo para nós e estou sempre sugerindo seu blog!
Forte abraço! Agente ainda se esbarra no futuro! ;)

Anônimo disse...

Eu amo seu blog!!
É o melhor do Brasil!
Volta logo e te vejo na corrida IMAFAR!

Abraço!

Anônimo disse...

Luiz, vc é o elo dos atletas amantes do esporte e as corridas, todas informações é vc que nos disponibiliza, esta runtolife e outras merdas que promovem corridas, só te interesse em nossas in$criçõe$ e não tem compromisso ou respeito por nós desportistas amadores, respeito e apóio sua sua posição, uma pena, quem perde é o esporte e nós atletas, forte abraço, joão manoel

Anônimo disse...

Luiz não sei se você sabe, mas o seu trabalho e uma ferramenta de ajuda para centenas de pessoas como uma bussola . Você amigo faz a diferença na vida de
muitos. Espero que pedras não o faça desanimar pois você já venceu desafios maiores. Um abraço Sodré.

Alen_D disse...

Luiz, sempre te disse que voce é um cara de maior influencia no estado e sempre que me pediu estive ali para lhe ajudar no que pude, infelizmente nao sei o que ocorreu, mas por favor nao se afaste das corridas pois voce é um ícone capixaba.

sua motivação diária e ssua vontade de ajudar são maiores do que esse corpo pequeno, mas conte comigo.

de seu amigo

prof. Alen