Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

8 de abril de 2013

RESULTADO DA CORRIDA DE 178 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESPIRITO SANTO - PMES /2013


17 comentários:

Vinícius Briel disse...

já sairão algumas fotos aqui, http://www.olhonoatleta.com/cobertura.php?cod=343

Anônimo disse...

Não gostei de ter participado.
Várias falhas:
Faltou água o percurso inteiro
Não havia tapete para cronometrar tempo no início da prova
Com isso gerou confusões na hora da premiação
Não houve premiação por categoria
Entrega do chip no dia da prova

Anônimo disse...

Olha só ja estava com a idéia na cabeça e agora colocarei em prática.. Eu irei filtrar essas corridas do estado, não tem jeito não.. O esporte está crescendo e com ele muitas corridas desorganizadas e uma bagunça só.. Se for fazer faça direito até mesmo pelo preço que estão colocando, eu irei filtrar as corridas que irei.

Ao amigo acima, sorte sua que não houve agua pra você porque aquela agua quente te traria problemas..

Quanto ao tapete de cronometragem nao tenho nem o que falar.. e premiação de uma medalha simbólica por faixa etária era o mínimo também.. Enfim, tenho medo de como será o futuro do esporte aqui no estado

Anônimo disse...

No site da assessocor onde está a descrição da corrida há o link do regulamento.Nele diz: troféu para o primeiro colocado das faixas etárias e premiação dos primeiros 5 colocados no geral feminino e masculino.
Na hora da premiação eles desconheciam o regulamento, quiseram premiar apenas os 3 primeiros do geral e não sabiam da premiação da faixa etária.
Faltou respeito aos atletas porque tem que ser cumprido o que está no regulamento, eu fiquei em primeiro na minha faixa etária e não teve pódio nem premiação.....

Anônimo disse...

Nao gostei do resultado.
Marquei meu tempo no cronometro, da largada a chegada, com o tempo bruto de 43:05 . Mudaram meu tempo para 45:25 e com isso fiquei em 7 na categoria 20/29 anos. Foi desonesto isso. Eu ficaria com certeza entre os 5 e nao em 7°. Uma palhacada que desanima.

Lucas Vicentim.

Anônimo disse...

rapaz, vou falar o que vi:
tinha um capitão na linha de chagada conversando com as pessoas que dariam as largadas em 5k e 10k.
ficou combinado do ok ser dado com os 3 ao mesmo tempo.
o que ocorreu, deram a largada nos 5k e 10k sem avisar na chegada.
ligaram por acaso e disseram que foi dada a largada na hora aproximada de 8h27.
resultado, a equipe de apuração não sabia da hora exata da largada e por isso teve que estimar um desconto no tempo de todos.
isso eu digo com propriedade, pois estava a 1metro dessas pessoas e observei toda a confusão.
pra voce ter idéia, nem o problema dos piques de energia estava resolvido, o equipamento da apuração estava caindo toda hora (não fosse a bateria, o resultado poderia ser pior).
concluindo, o mesmo tempo foi descontado de todos os participantes, não há possibilidade de esse problema influenciar na sua colocação, somente teve influencia no seu tempo (inclusive eu estava gritando para as pessoas fecharem o cronometro na chegada para cada um não se perder no tempo, sabendo que o da organizadora não seria exato).
lamento muito a organização ter se perdido dessa forma, o apoio para fazer as instalações chegou às 8h10, sendo que a equipe de apuração estava lá desde as 6h da manhã.
lamento que não foi providenciado um ponto de energia descente para apuração (tapetes da chegada), pois verificava-se a queda de energia quando o portico murchava e caia (foi retirado).
lamento que o lanche tenha sido aquele fiasco, pois uma banana daquele tamanho era para ser dado à animais em zoologicos.
lamento não terem atentado para água.
lamento ser corredor nesse estado, que tem pessimos exemplos de organização de corrida.
lamento aos organizadores dessa em questão, que economizaram na colocação de tapetes nas largadas e na chegada (é mais barato colocar só na chegada).
lamento imensamente o MP não apurar essas coisas, pois isso meche com dinheiro, e deveria ser dado um serviço à altura do q é cobrado.
lamento imensamente por essa corrida decretar a falencia das corridas rústicas no ES.
... só não lamento uma coisa, que não participei dessa corrida.
abraços a todos!

gilcimar disse...

gilcimar disse...
queria comentar da corrida da policia militar .mais uma corrida que falta agua do inicio ao fim .e uma vergonha ,em quando nao morrer alguem numa corrida desse ninguem vai tomar providencia ,eu corro todas as corridas .pagos todas mais vou desertir de correr .gosto de correr,mais quem tem valor acho que e os atleta de elite.queria ver se so eles se escreveser ser inda de corrida .nao vou correr mais acho que todo mundo q nao e de elite deve fazer o mesmo.espero que vc luiz como o homem bom tender fazer alguma coisa

Anônimo disse...

O negócio do pique de energia procede.. o cara que tava apurando o tempo tava todo enrolado, se não fosse a bateria isso ia ser um desastre..

Lamento muito.. pois é muito dinheiro pra absolutamente nada.. troféu e medalha(ridicula) que não possuem muitos gastos de acordo com o que não é pago.

E ainda deixam a desejar no que é impossível.. água, cronometragem, etc..

ivana. disse...

Nossa, pelo visto não foi muito agradável ... Por aqui também, não é muito diferente, existem inúmeras provas desorganizadas ... Meu carinho e bons treinos.

Anônimo disse...

Alguém já fez circuito capixaba?
Vale a pena?
Ou será mais uma furada?
Dependendo nem vou.
Ana

Anônimo disse...

O Circuito capixaba esteve entre as melhores provas do ano passado.

Anônimo disse...

Circuito Capixaba tambem tem que melhorar muito.

Etapa convento em vila velha esperamos 50 minutos em pé na largada. Disseram que foi erro da prefeitura.. mas enfim, esperamos do mesmo jeito e foi tempo demais.

Etapa de Vitoria foi embolada.. mas esse domingo é percursso diferente acredito que vai ser boa

Anônimo disse...

fui em todas do circuito capixaba ano passado. acho que tá bom né?! acreditei até a mais que podia que seria bom algum dia. esse ano, não vou!
nesse ano vou correr apenas 2 corridas (ano passado foram 12). vou correr Garoto (2012 foi bem desorganizado, mas é uma prova belissima) e corrida sta. lúcia.
ah sim, ganhei a inscrição da corrida das cores, que ano passado foi boa também... então minha contagem para esse ano são 3. só!
não ganho dinheiro o suficiente para jogar fora nessas corridas de m****. prefiro doar no dizimo da igreja (católica!). abx a todos e bons treinos!

Anônimo disse...

Todos nós temos valor.As que são elites sofrem no treino,na competição e correm avezes sem dar valor,e nem todas as corridas tem premiação.Antes de falar que as elites tem mais valor,sofra junto com eles nos treinos e vai ver que não dão o valor que merecem.Eu não fui a essa corrida,mas sei quem estar entre os cinco colocados é muitos treinos na chuva,no sol,nos morros,sem água pra beber no caminho e ainda cumprir a jornada do treino de manhã e a tarde,todos os dias.Parabéns a todos os atletas, grandes guerreiros aqueles que acordam cedo,enfrenta a dificuldade e não reclama.

Vinícius Briel disse...

foi ridícula essa corrida, cheia de patrocínio, não sei pra onde o dinheiro da dos patrocínios foram não, mas para a organização DO evento que não foi

Anônimo disse...

acho que a corrida da policia militar foi um verdadeiro desrespeito aos corredores amadores do estado, fiquei em quinto lugar geral e até agora não tenho noticias de quando receberei a premiação. o que foi feito com o dinheiro arrecadado nas inscrições e dos patrocinadores? Como não compraram troféus suficientes para os competidores? E vindo da própria polícia é um absurdo!

Anônimo disse...

na verdade se tratando da pm do es se pode esperar de tudo pois eles tem o poder e nós atletas ainda podemos sermos enquadrado em algum artigo se reclamarmos pois o poder esta nas mãos deles. e não duvidem se muitos deles não estão trazendo a ditadura de volta .proto falei