Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

14 de abril de 2013

MUNDO DAS CORRIDA : AJUDANDO E MOTIVANDO AS PESSOAS A MUDAR DE VIDA.

ATENÇÃO GALERA
REPORTAGEM REALIZADA PELA TV GAZETA ESTAÇÃO ESPORTE


UMA CURIOSIDADE QUE ME DEIXOU MUITO ALEGRE E FELIZ!!!!

APÓS ESTA REPORTAGEM,  O CINEGRAFISTA (PALITO), FICOU TÃO MOTIVADO QUE COMEÇOU A PRATICAR ATIVIDADES FISÍCAS. HOJE JÁ PARTICIPA DE CORRIDAS DE RUA
PARA  MIM FOI UM GRANDE PRESENTE!!!
VALEU GALERA DA TV GAZETA VITÓRIA ES

4 comentários:

Jorge disse...

Luiz bom dia e isso que as corridas nos proporciona, alem de ganharmos saude, fazermos inumeros amigos que inclusive eles tambem saem do sofa e comecam a praticar corridas tambem...Parabens pelo incentivo que vc tem dados a todas pessoas.
Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Julio de Itapoã disse...

Parabéns meu amigo,está é tbém uma missão q. tenho feito durante tdos estes anois q. corro,tirar pessoas do sedentarismo.Valeu!

Uarle Pereira disse...

Então Luiz, o seu site tem ajudado muita a gente aqui em casa, eu voltei a treinar, perdia quase 5 quilos em 10 dias, e cortamos da nossa vida o refrigerante e vários lanches que consumíamos. Obrigado.

Anônimo disse...

parabéns meu amigo luiz vc tem ajudado a muita gente mesmo a ter uma vida muito mais saudavel e sem contar que o seu blog e o unico que divulga as provas daqui do estado do es mais tem muita gente que não ver isto eu fiz questão de ir como espectador na primeira etapa do circuito que teve no ultimo domingo dia 14 e achei uma grande falta de respeito com vc pois a organização da prova nem agradeceu o seu blog pelo trabalho e divulgação que vc vem fazendo sobre o circuito dos mesmo mais pode esperar meu amigo que eles vão lhe procurar mais vezes pode ter certeza disto