Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

15 de fevereiro de 2013

VII CORRIDA DA MULHER VITÓRIA/ES

Para os corredores de plantão, é bom se preparar e se programar. A Prefeitura de Vitória realizará, no dia 24 de março, a VII Corrida de Rua da Mulher. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 e 15 de março, das 8 às 18 horas, na Gerência de Políticas de Promoção de Gênero, da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), na Casa do Cidadão, localizada na rua Marins Alvino, 60, em Itararé.
De 11 a 13 de março, as inscrições também serão recebidas nos módulos do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE). Veja aqui os endereços e horários de funcionamento.
De acordo com o regulamento da prova, as inscrições serão recebidas mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, exceto sal, fubá e farinhas de trigo e mandioca. Leite em pó e macarrão serão aceitos, desde que na quantidade de um quilo. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Banco de Alimento Herbert de Souza (Bahs), que recebe doações e os distribui às famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
A corrida terá um percurso de 5km e contará com quatro categorias, que largarão em horários diferentes. Às 7h45, sai a categoria paralímpica; às 8 horas, as mulheres; às 8h15, travestis e transexuais e, às 8h20, os homens. Os competidores sairão do píer de Iemanjá, na praia de Camburi, correrão até a altura da avenida Adalberto Simão Nader e retornarão ao píer, completando, assim, o percurso. Para orientar os participantes, haverá a presença de monitores e orientadores durante todo o trajeto da competição.
O kit atleta (camiseta, número e regulamento) poderá ser retirado nos dias 18 e 19 de março, das 8 às 19 horas, na Semcid , mediante a entrega do comprovante de inscrição. De acordo com o regulamento, para participar é necessária a retirada do kit.
A corrida é organizada em diversas categorias, separadas por faixa etária, paralímpicos, federadas do atletismo, travestis e transexuais, servidoras da Prefeitura de Vitória, profissionais da área de segurança, caminhantes e homens. As vencedoras receberão medalhas e troféus. Homens ganharão apenas medalhas.
A VII Corrida de Rua da Mulher é uma parceria da Semcid com as secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semesp), Saúde (Semus), Segurança Urbana (Semsu), Administração (Semad), Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), Educação (Seme) e Desenvolvimento da Cidade (Sedec).
AGRADECÇO AO COLABORADOR DO MUNDO DAS CORRAS RONALDO SAHEKI PELAS INFORMAÇÕES
BOA CORRIDA A TODOS!!!



9 comentários:

Anônimo disse...

Marcaram no mesmo dia da nossa corrida aqui de Domingos Martins.
Que pena!!!

ivana. disse...

Mais uma dica legal de corrida.

Anônimo disse...

vcs nao viram a corrida de DM nao seus iguinorantes e so pra sacanear mesmo seu imrespomsaveis

Amauri disse...

Não entendi o porquê de se separar a largada dos travestis e transexuais da largada dos homens. A prefeitura está querendo igualar as pessoas através da segregação? Daqui a pouco vai ter largada pra negros, largada pra analfabetos, etc.

Anônimo disse...

Tambem achei uma besteira.
Na hora todos irão largar juntos.
Nunca vi isso.

Anônimo disse...

e um monte de palhaços queremdo aparecer

GREVI disse...

Mais uma da prefeitura.....Marcar uma corrida na mesma data de uma corrida que já estava marcada desde o ano passado...Do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco vamos ter Meia Maratona Volta a Ilha, junto com a 10 Milhas Garoto....

Tô fora....


Sds,

Mgrevi

Anônimo disse...

Ficou feio mesmo.
Deveriam ter a ombridade de trocar a data da prova. A de DM já está marcada a muito tempo.
Transfere para Abril. Ainda dá tempo.

Anônimo disse...

Ops! Hombridade