Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

2 de janeiro de 2013

ISRAEL DE BARROS - HOMENAGEM DO MUNDO DAS CORRIDAS AO PARATLETA



A NOTÍCIA DA MORTE DO PARATLETA ISRAEL DE BARROS DURANTE SÃO SILVESTRE DE 2012 DEIXOU TODO O BRASIL COMOVIDO E OS ATLETAS MUITO TRISTES. ISRAEL TINHA 40 ANOS E JÁ SE DEDICAVA AO ESPORTE A BASTANTE TEMPO, SENDO VENCEDOR EM PROVAS COMO A VOLTA DA PAMPULHA. O ACIDENTE ACONTECEU, SEGUNDO A IMPRENSA, PORQUE O PARATLETA PERDEU O CONTROLE DA CADEIRA NA RUA MAJOR NATANAEL E BATEU COM VIOLÊNCIA NO MURO DO ESTÁDIO PACAEMBU. A ORGANIZAÇÃO DA SÃO SILVESTRE INFORMOU QUE ESTÁ INVESTIGANDO AS POSSÍVEIS CAUSAS DO ACIDENTES E DANDO APOIO À FAMILIA.

ISRAEL FEZ DA SUA VIDA UM EXEMPLO DE FORÇA DE VONTADE E DE SUPERAÇÃO E A MEMÓRIA DE SUAS VITÓRIAS E DAS AMIZADES QUE CONQUISTOU  FICARÃO PRA SEMPRE NO CORAÇÃO DOS FAMILIARES E DE TODOS OS SEUS AMIGOS E AMANTES DA CORRIDA. PEDIMOS A DEUS QUE CONFORTE A FAMILIA NESTE MOMENTO DE PERDA E DE DOR, E DEIXAMOS AQUI REGISTRADO ESTA SINGELA HOMENAGEM.

LUIZ BITTENCOURT

2 comentários:

ivana. disse...

... é, uma perda e tanto ... Fiquei chocada ... Também fiz uma homenagem pra ele, um exemplo VERDADEIRO de superação. Meu carinho e boa semana.

Diana Martins disse...

Seu nome vai ser conhecido como superação.E jamais será esquecido,pois muitos vão se levantar e conquista em nome da superação.Não vamos desanimar enquanto tivermos um motivo que é lutar mesmo que a vida venha lhe por motivos para você pensar em parar.Tenho certeza que esse era o objetivo dele e seu objetivo será vivo na memoria daqueles que acreditam na vitória.Só Deus pode consolar essa família.Tenho certeza que seu exemplo é um orgulho para toda a família e para todos nós atletas que enfrentamos muitos desafios na vida.