Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

19 de janeiro de 2013

II CORRIDA RÚSTICA CIDADE DO VERDE (DOMINGOS MARTINS/ES)

ATENÇÃO GALERA!!!
PREPARE-SE
REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO


12 comentários:

Bons Km disse...

Boa sorte nos treinamentos pra quem vai participar, fico no aguardo nas fotos e do relato da prova...
Bons km...
Ju

ivana. disse...

Oba, que venham as corridas ! Meu carinho.

Anônimo disse...

Sou de Domingos Martins, e vou participar da corrida, estou acompanhando de perto a organização da prova, e posso garantir que será muito bem organizada.
Podem vir, vcs não vão se arrepender.
Meu email é: janderson.rasseli@el.com.br
e conheço bem o município, qualquer dúvida eu posso responder, ou tentar responder por email.
Valeuuuu

Ps: Luiz, muito obrigado pelo espaço.

Julio de Itapoã disse...

Terá algum local em Vitória ou Vila Vlha p/ se inscrever?Vão entregar o kit antes da corrida p/ quem não mora aí?Se puder responda.Grato.Tenho vontade de participar.

Anônimo disse...

Oi Julio
Vai ter sim, vai ter um local numa loja de esportes em Vitória para se inscrever e pegar o kit.
Conversei com o organizador, o Nelson, ele me disse que ta tentando fechar com a Ranking.

Ps: ele me mostrou o desenho de como vai ficar a medalha, FICOU MUITO LEGAL. Vai ser em formato de Portal, que é o cartão postal da cidade.
Muito legal. Venham vocês não vão se arrepender.

MARATHON disse...

galera assista esse video
http://www.youtube.com/watch?v=27vw8hXimRM

Juliano V disse...

Show de bola.. vou participar com certeza! Sou de Vitória e estou apenas esperando abrir as inscrições. O percurso tem muito morro? To ansioso pela divulgação logo do percurso e de mais informações.

Anônimo disse...

Juliano V
Ainda não é oficial, mas tudo indica que o percurso será outro esse ano.
E com certeza terá morro, rsrs.
Aqui em Domingos Martins só tem morro. rsrs.
Mas não será muito íngreme não, vou ver se faço o percurso com meu relógio que marca a altimetria, ai divulgo aqui.
Valeuuu

Anônimo disse...

como faço a inscrição??
Obrigado.

Anônimo disse...

gente parece que a corrida e uma roubada fiquem esperto

Anônimo disse...

gente parece que a corrida e uma roubada fiquem esperto

Anônimo disse...

E ai?? quem achou que a corrida foi uma roubada??
Eu participei e achei a melhor até agora este ano.
Reclamar quando tem algo errado tudo bem, mas ficar falando mal sem saber de nada é sacanagem.
Fiquem espertos com isso tb.