Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.
Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.
Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
!HOla! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

31 de agosto de 2012

CORRIDA GAROTO 2012 - RESULTADO E FOTOS

ATENÇÃO GALERA!!!!
RETIRADA DO KIT
FOTOS RETIRADA DO KIT
O kit do corredor foi entregue na Chocolates Garoto, no dia 01 de setembro de 2012, véspera da prova, das 9h às 16h. O kit conteve uma camiseta alusiva à prova, a numeração do atleta (em hipótese alguma poderá sofrer alterações) para ser afixada na parte da frente da camiseta, guia do corredor, um convite para jantar de massas e o chip para apuração do resultado. Esses kits foram entregues somente aos atletas inscritos, mediante a apresentação de documento de identidade. Não foi entregue nenhum material após o horário estabelecido.
O Chip  ser utilizado no pulso, e devolvido após a prova, caso não vá participar da prova, devolva seu chip logo após retirar o seu kit.
FOTOS JANTAR DE MASSAS
UMA FESTA CONTAGIANTE ONDE  SENTIMOS UMA ENERGIA MUITO BOA ENTRE OS PARTICIPANTES. SEMPRE DEIXANDO SAUDADES!!!
QUERO AGRADECER A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA CHOCOLATES GAROTO PELO ATENDIMENTO NO JANTAR!!! E A BANDA QUE ABRILHANTOU AINDA MAIS O EVENTO!!!


FOTOS DA CORRIDA

BIANCA  (UMA PESSOA ESPETACULAR!!!)

ALDO, JOGE MENDONÇA, LUIZ BITTENCOURT E REGIS. (REGIS JOGOU POEIRA EM LUIZ BITTENCOURT. LITERALMENTE!!!RSRS)


Agradecimentos a todos que me enviaram fotos. Àqueles que quiserem marcar presença no Muno das Corridas, é so me mandar fotos também!!! Será uma alegria publicá-las
para o e-mail luizbittencourt2006@gmail.com

CURIOSIDADES DA CORRIDA GAROTO!!!
VOCÊ SABIA QUE NOSSO COLABORADOR RONALDO SAHEKI, COMPLETOU 2000KM NA 23ª CORRIDA GAROTO?
VEJA RELATO!!!

"Desde 10/mar/2011, já corri 2 009 km, completei 2000km correndo as 10 milhas hoje em cima da terceira ponte ao lado da minha amada esposa Bia Rasch!! Tem jeito melhor de comemorar 2000 km corridos?"

E NA 11ª CORRIDA GAROTADA

CONQUISTANDO O 2º LUGAR NA FAIXA ETÁRIA
O NOSSO AMIGO KELVYN THEYLOR (que já tem nome de artistsa!!)
Chegada triunfal de PHILIPPE ELIAS DA SILVA

KELVYN, JÚLIO E PHILIPPE

KELVYN recebendo seu troféu e vale de 400 reais( KELVYN é amigo  de Júlio de Itapuâ e meu amigo e seguidor do MUNDO DAS CORRIDAS)

19 comentários:

Lorenzo Milanez disse...

Vamos lá!

Helena - Floripa/SC disse...

Olá, Luiz.
Boa prova para todos em mais uma edição da Corrida Garoto.
Forte abraço,
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

Anônimo disse...

Sou um corredor Garoto!!!
Esta prova será muito especial, teremos surpresa na chegada. Um abraço a todos,

Otavio Toffoli

Anônimo disse...

GENTE ESTA CORRIDA SE NÃO FOR A MAIS, É UMA DAS MAIS IMPORTANTES DOS ESTADO, COMO DEIXAM FALTAR ÁGUA PARA O PESSOAL!

VI MUITA GENTE RECLAMANDO QUE O ÚLTIMO POSTO NÃO HAVIA ÁGUA PARA TODOS! NO CALOR QUE FEZ A ÁGUA É UM ITEM INDISPENSÁVEL PARA A SAÚDE DO CORREDOR.

EPERAMOS QUE A ORGANIZAÇÃO SE MANIFESTE E QUE EM 2013 SEJA MAIS UMA LINDA 10 MILHAS GAROTO.

ABS,
IRANILDO SOARES CUNHA
COORD. DA ACADEMIA SPORT CENTER DO RN

Thelma disse...

Não é a primeira vez que falta agua nessa prova, é muito amadorismo para uma corrida de renome nacional, faltou agua em quase todos os pontos apos a ponte (o do km 14 foi o único que tinha), vi muita gente passando mal no meio do caminho (detalhe que a água é Nestle, kkk).
Não tinha ambulância no meio do caminho, nenhum banheiro e na dispersão os banheiros estavam do lado de fora da área (????).
O kit foi o mais simples possível, nem um boné/viseira veio.
Posso dar como nota para a beleza da prova e animação 10, porem a organização merece um 0 muito do grande, foi minha primeira Garoto e não tenho vontade de voltar ano que vem.
Pessoal essa foi a 23 edição, vocês ja tiveram tempo suficiente para aprender a fazer uma prova perfeita!!!
Abs
Leonardo

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que falta agua nessa prova, é muito amadorismo para uma corrida de renome nacional, faltou agua em quase todos os pontos apos a ponte (o do km 14 foi o único que tinha), vi muita gente passando mal no meio do caminho (detalhe que a água é Nestle, kkk).
Não tinha ambulância no meio do caminho, nenhum banheiro e na dispersão os banheiros estavam do lado de fora da área (????).
O kit foi o mais simples possível, nem um boné/viseira veio.
Posso dar como nota para a beleza da prova e animação 10, porem a organização merece um 0 muito do grande, foi minha primeira Garoto e não tenho vontade de voltar ano que vem.
Pessoal essa foi a 23 edição, vocês ja tiveram tempo suficiente para aprender a fazer uma prova perfeita!!!
Abs
Leonardo

Junior atitude disse...

Boa corrida especialmente que foi minha primeira da Garoto.
A unica coisa de negativo foi a falta de água pra galera que veio mais pra trás, atenção garoto quem faz o espetáculo somos nós, não só o pelotão de elite.

Jamilli - Equipe Atitude disse...

Estou sempre acompanhando as provas, a equipe estava super empolgada antes da largada, todo mundo suspirando e sonhando com a primeira participação na Corrida da Garoto, mas a chegada foi TRISTE! Ouvi muitas histórias de falta de água, os atletas chegaram 'sem forças para comemorar'...
Valeram as belas imagens na 3ª ponte e a participação numa corrida tão renomada, mas fica a crítica construtiva para a próxima edição!!!

Parabéns atletas!!! Vocês fazem nosso coração vibrar!!!

Parabéns Bittencourt pelo Blog sempre completo!!! Parabéns à minha família de atletas: Juninho, Luciana e Junior e Francisco!!!

Derick - Equpe Buaiz disse...

Realmente a falta de água foi triste. Esta foi minha primeira corrida, e ainda bem que estava preparado, ser não seria mais um a desmaia. Uma pena depois de tantas corridas ainda te problemas desse tipo, falta de água, uma coisa tão importante ! Mais ano que vem estamos ai, e tentando baixar o tempo . Abraços .

Derick

Anônimo disse...

Gente, eu vim mais de trás.. o último ponto que peguei água, que tinha água, era aquele antes de chegar na 3ª ponte. Após isso, nenhum tinha. Nenhum. Em frente ao Hotel Champagnat estavam distribuindo água com garrafões, sendo que essa água era colocada diretamente em nossas mãos, para verem o desespero da sede. Eu parei em 2 lugares para comprar água, sem isso não conseguiria completar.

Foi minha 1ª prova da Garoto, minha impressão, em relação a organização, era muito diferente..

Fabio e Luciana disse...

A organização achou que estava realizando prova para Camelos, pois estes bebem agua no inicio do dia e só.

Que desespero dos corredores ao sair da ponte e ver que não tinha mais água essa agonia foi até o km 15.

Uma Pena!!!

Onde várias pessoas se preparam meses para fazer a sua primeira garoto e são recebidas com essa triste recepção.

A prova para quem estar acostumado a correr sem beber água foi maravilhosa, mas isso não pode acontecer.


Parabens Luiz pelo seu belo Trabalho!!!

Julio de Itapoã disse...

LAMENTÁVEL!Q. a nossa mídia não incentiva a corrida da Garotada p/ os jovens,principalmente depois do exemplo dos irmãos Falcão.Aí se Grita é BRASIL É CAPIXABA,mas cadê o apoio.LAMENTÁVEL!Nem falar nos deficiêntes.

kelvyn disse...

Luiz a chegada nao sou eu nao, e o Felipe meu amigo..ele esta com camiza verde e eu de vermelho...kelvyn

Luiz Claudio Locatelli Ventura disse...

Caros Companheiros,

Fica muito claro que necessitamos, e muito, realizarmos um encontro com todos os participes de corrida de rua no estado ( órgãos governamentais, associações, clubes, empresas, corredores, etc...) pra tentarmos achar uma solução para estes problemas...Me coloco a disposição pra trabalhar junto por uma melhor qualidade no trato aos nossos corredores ( e lembrando, sem colocar politicagem dentro )...Abração

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ LUIZ CLÁUDIO
QUE BOM RECEBER SUA VISITA NO MUNDO DAS CORRIDAS. É UMA HONRA RECEBÔ-LO NESSE ESPAÇO QUE É DE TODOS E DEMOCRÁTICO. SEI DE SUA VONTADE, QUE SEMPRE ESTEVE FAZENDO TRABALHOS EM PROL DO ESPORTE!!! ESTOU TENTANDO TAMBÉM MAS, NÃO TENHO MUITOS CONHECIMENTOS COMO VOCÊ.SOU NOVO NESTE CAMPO. NÃO SOU COMO VECÊ QUE VIVEU MAIOR PARTE DE SUA VIDA DEDICADO AO ESPORTE. TENTO MAS ESTOU ENCONTRANDO MUITOS OBSTÁCULOS. JÁ AGENDEI COM POLÍTICO CANDIDATO À PREFEITURA DE VITÓRIA QUE JÁ TEVE LIGADO À SECRETARIA DE ESPORTES, MAS POR ENQUANTO SÓ FICOU EM PROMESSAS.CONVERSEI COM VOCÊ A RESPEITO DE FORMAR UMA COMISSÃO PARA DEFINIR O DESTINO DO ESPORTE E DOS ATLETAS DO NOSSO ESTADO,PARA QUE NÃO QUEIME NOSSO FILME COMO ESTÁ REPERCUTINDO NO BRASIL E NO MUNDO A RESPEITO DA CORRIDA QUE TANTO TEMOS ORGULHO QUE É A GAROTO. NOSSA REFERÊNCIA .
ESTAREI SEMPRE À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL. PODE CONTAR COMIGO TAMBÉM.
DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA BOA VONTADE.
UM FORTE ABRAÇO
LUIZ BITTENCOURT

Anônimo disse...

LUIZ,

Acho que tem que ser montada uma comissão para conversar com os organizadores da Garoto, senão o acontecimento do último dia 02/9 será desculpa para não dar mais continuidade a prova.
Estou achando muito estranho essa história de faltar água em uma prova com 23 anos de existência, a previsão do tempo apontou sol para o domingo a semana inteira e se confirmou...
Desculpe, mas não acredito nesse erro.

Marcelo Andrade

Anônimo disse...


Seria muito bom que na próxima corrida da GAROTO,houvesse SACOS DE LIXO ou LIXEIRAS no trajeto da corrida, para os atletas jogarem as garrafas ou copos em vez de jogarem nas vias públicas.Com essa atitude, daria um ótimo exemplo para o nosso povo. Nesta 23ª, observei muitos jogando as garrafas no mar através da da 3ªponte,em bocas de lobo, bueiros etc. Assim como pegam as garrafas d'agua, não custa também jogar na lixeira, sem prejudicar a corrida e sem LAMBANÇA.

Julio de Itapoâ disse...

Luiz, só uma dúvida p/ se inscrever como Capixaba,exige a federação q. seja do estado,pois o Enício já teve este problema,mas não é pedido q. o atleta participe de corridas aqui no estado nos últimos 10anos?Só q. teve um atleta ele é capixaba,mas não mora aqui e corre pelo Cruzeiro e só se inscreve AS VEZES na Garoto.Pode isto.Enquanto tem atletas q, não são Capixabas e defendem a camisa daqui.Se puder me explique.

ivana. disse...

Parabéns pelo teu espaço, é muito bom. Meu carinho e bons treinos.