Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

20 de agosto de 2012

Coração de corredor: solidariedade na Praia de Camburi - Dia 26 de agosto de 2012

EXERCÍCIO PARA O CORAÇÃO
Integrantes do Grupo “Corredores Capixabas”, formado através do Facebook e composto por mais de mil participantes, decidiram romper as barreiras do mundo virtual para comprovar que corrida de rua e solidariedade devem caminhar juntas!
No próximo domingo (26), os corredores realizam um “treinão de confraternização” na Praia de Camburi, que tem o objetivo de arrecadar doações para o Lar do Idoso, uma entidade sem fins lucrativos mantida pela Sociedade Cultural Beneficente Monsenhor Alonso e localizada no Centro de Vitória.
Essa é a segunda vez que o grupo se une em prol de causas humanitárias. O primeiro encontro, em forma de protesto em favor da manutenção da Rua de Lazer na Praia de Camburi, arrecadou doações para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer, entidade filantrópica vinculada ao Hospital Santa Rita de Cássia, em Vitória.
A confraternização de domingo começa a partir das 8h, no Calçadão de Camburi, em frente ao Clube dos Oficiais, e termina às 11h, com um treinão de aquecimento para as Dez Milhas Garoto. Para participar do Grupo Corredores Capixabas, basta acessar a página do Facebook e ficar por dentro de mais detalhes do treinão.
Lar do Idoso
Não vai poder ir ao treinão do Grupo Corredores Capixabas, mas gostaria de ajudar à instituição? Confira abaixo mais informações sobre a instituição e saiba como fazer sua doação!

O Lar do Idoso é uma instituição coordenada por padres que acolhe idosos abandonados na rua ou deliberadamente por seus familiares, que em muitos casos estão doentes ou sofreram algum tipo de violência. Além de abrigo, a instituição oferece acompanhamento médico e psicossocial aos idosos.
O diretor da Instituição, Frei Marcus, informa que o lar possui ajuda fixa para alguns itens (como alimentos), e que atualmente eles necessitam de produtos de limpeza e de higiene pessoal. Produtos como: sabão em pó, desinfetante, sabonete, escova e pasta de dente, shampoo, desodorante, papel higiênico, água e sanitária e detergente, são algumas sugestões de doações que o Lar do Idoso precisa.

Lar do Idoso
http://www.miliciadecristo.com.br/
Rua Cel. Monjardim, 150, Centro, Vitória- ES
Telefone: 3223-1287 – Padre Ayrola
Email: pe.ayrola@yahoo.com.br

 por Daniela Künsch

Nenhum comentário: