Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

6 de julho de 2012

ATITUDE QUE EMOCIONA - FORÇA DE VONTADE E SUPERAÇÃO

UM GESTO SILPLES, MAS COM UM SIGNIFICADO IMENSO!!!
Quando calço o tênis antes de uma corrida, agradeço a Deus por me permitir essa dádiva. Por que? Algumas pessoas daqui já viram esse post. Hesitei em colocar aqui. Mas acho que vale a pena. Não é auto-promoção. Apenas uma prova de que é possível realizar sonhos quando lutamos por eles.


No sábado, dia 30 de junho, completei 4 anos de vida nova. Quatro anos de reconquistas, de mudanças radicais na minha vida. E comemorei da melhor forma no domingo dia 01/07/2012: participando de uma corrida de 10km. Para um cara que mal conseguia andar, que não podia calçar um sapato, hoje colocar um tênis de correr é um presente de Deus. Dividindo com vocês essa minha alegria. Antes - 130kg, 9 remédios por dia e muitas comorbidades. Hoje - mais de 50kg off e um apaixonado por atividades físicas. Obrigado Senhor, minha esposa, filhos, toda a família e amigos pela força. Obrigado a esse grupo que a cada dia se torna mais especial.
JULIUS CARVALHO

O MUNDO DAS CORRIDAS COMPARTILHA DA ALEGRIA DO ATLETA JULIUS DE CARVALHO E PRESTA AQUI UMA HOMENÁGEM, FALANDO QUE TUDO É POSSIVEL QUANDO SE QUER.
A saúde e bem estar de cada um é conquista pessoal e responsabilidade intransferivel!" (Luiz Bittencourt)

6 comentários:

henrique7660 disse...

bacana, parabéns!

Danilo Confessor disse...

Parabéns Julius,

Você tem que comemorar mesmo, és um vencedor. Não é fácil fazer grandes mudanças em nossas vidas. Eu li agora seu relato e me identifiquei muito com sua história.

Daqui a pouco estou saindo de casa para comemorar também e correr minha primeira prova de 10km.

Essa semana depois de mais de 15 anos de pesando mais de 100kg, chegando a casa dos 150kg, subi numa balança vi que tinha conseguido sair da casa dos 100kg.

Ainda estou no meio do processo, quero eliminar ainda um 15kg pelo menos, mas assim como você, estou muito feliz com os resultados.

Então é isso aí vamos comemorar =)

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Unknown disse...

Olá,

soa assessora do Circuito Rio Antigo, vc já está inscrito?

Bjs,
Rafaela Passos
86688308

Anônimo disse...

Parabéns Julius,
Não é nada fácil conquistar esta meta que vc conseguiu com muita determinação e vontade de vencer.Força, continue assim, não desista nunca, este é o melhor caminho. Felicidades e que Deus o abençoe dando-lhe cada vez mais persistência e saúde. Ainda nos veremos por aí nas corridas. abs.
Aparecido Gomes

letícia disse...

Fiquei bastante emocionada com o seu relato, e renovada nos meus objetivos!

Correr é desatar nós!

Sofrer é passageiro, desistir é para sempre!

Vá em frente, meu amigo!

Richard Soares disse...

Não conhecia essa historia do Julius! Bem bacana, parabéns guerreiro uma historia de campeão. São essas vitorias e desafios pessoais que as pessoas devem colocar no esporte e usar isso para o seu crescimento pessoal. Por isso dizemos que corremos para nós mesmos e não para os outros ou contra o outro, simplesmente corrermos o máximo que pudermos...