Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

25 de junho de 2012

1ª CORRIDA FARMÁCIA SANTA LÚCIA - ES DIA 19/08/2012

ATENÇÃO GALERA!!!
A Farmácia Santa Lúcia está promovendo a 1º Corrida Santa Lúcia com intuito de unir no mesmo lugar Saúde, Bem Estar, Lazer e Competição. O evento conta com área disponível para crianças incluindo vários brinquedos, além de tendas dos patrocinadores onde serão oferecidos diversos serviços. 1a CORRIDA SANTA LÚCIA. NESSA CORRIDA QUEM VAI GANHAR É A SAÚDE. PARTICIPE E TRAGA SUA FAMÍLIA!
Vagas limitadas e Encerramento das inscrições: 10/08/2012 ou até o total preenchimento das vagas.

INSCRIÇÕES ABERTAS!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Qual será o trajeto dessa corrida?
diegomaraujo@yahoo.com.br

Marcio Sanches disse...

O número de corridas no estado está aumentando consideravelmente! Muito legal! Essa semana me inscreverei nessa corrida! Valeu a informação Luiz!

Fabio Arrebola disse...

Com a organização da Runtolife fico tranquilo que o evento será muito bem organizado!!!
Inscrição realizada!!!!!

Lu Corredora disse...

Neste dia estarei participando da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.
Mas com certeza será um grande evento, ainda mais sendo organizado pela Runtolife. Boa corrida a quem for participar !!!

GREVI disse...

Vou ter que faltar esta prova, pois também estarei participando da Meia Internacional do Rio. Mas é muito bom saber que teremos mais uma corrida no nosso estado....Esperamos que esta não seja a primeira e única...Pois somente neste ano, pelo visto não teremos duas provas aqui no estado, de renome nacional, como: X-Terra (Pedra Azul) e Fila Night Run....

Sds,

Mgrevi

Jorge Cerqueira disse...

Fiquei empolgado com a primeira Corrida Farmacia Santa Lucia,porem desisti de me inscrver ao saber que só haverá Medalha para os tres primeiros colocados de cada Categoria.
Participo de algumas Corridas no Brasil,e em quase todas existe um tempo limite para receber Medalha.
Fica aqui a minha sugestão para evitar o esvaziamento da Corrida.

Jorge Cerqueira disse...

Galera: A Organização da Prova,esclareceu que todos que cruzarem a Linha de Chegada de forma legal,receberá Medalha.
Agora vou me inscrever.
Vamos la Galera.

BALTAZAR disse...

Já me inscrevi, mas não vou participar uma vez que sei que não vou receber uma medalha, pois com 67 anos de idade, jamais conseguiria competir com participantes com idade de 60,61,62, etc...os mais idosos foram colocados de escanteio, em segundo plano, é uma pena, faltou incentivo para os mais idosos...

Marcos Cézar Thiébaut disse...

A corrida Sta. Lúcia deixou a desejar... medalhas apenas para os mais bem colocados e falta de uma premiação diferenciada para os primeiros colocados. Isso mostra que as corridas de rua de Vitória, viraram estratégia de marketing de alguns empresários. Sem premiações, bem que a rede Sta. Lúcia poderia pelo menos, diminuir o valor para a inscrição em sua corrida. Já não basta o retorno propagandista? Corredor de rua é pobre em sua maioria! Vamos pensar menos em lucro e mais no social!!!

Anônimo disse...

No início não depositei muita esperança: uma farmácia promovendo corrida ?
Depois do evento concluído tenho que parabenizar aos organizadores: Foi uma das mais organizadas corridas de ruas do ES.
Como sugestão para as próximas (que com certeza deverão ocorrer):
- Incluir opção de percusso maior (que tal manter os 5, 10 e incluir os 21Km?) e estabelecer largadas em locais diferentes e chegadas no mesmo local.
- Melhorar a área de dispersão, para que os atletas (será que posso me considerar um ??) possam chegar com tranquilade, fazer um alongamento e depois pegar o kit de medalha.

No mais: Foi só sucesso ...
Novamente, PARABÉNS E ESPERO PELA 2ª EDIÇÃO .