Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

6 de maio de 2012

A CORRIDA CIRCUITO CAPIXABA - ETAPA CONVENTO- FOI UM SUCESSO! (RESULTADO)

Olá amigos corredores,
Quero parabenizar a todos os atletas que participaram da Corrida Circuto Capixaba/ Convento, e agradecer o carinho que recebi por parte de todos os corredores. A corrida foi um sucesso, mesmo com o imprevisto que aconteceu na largada. Um esquecimento por parte da policia de trânsito atrasou a largada em 50 minutos. Bem, eu estava me lembrando de outras corridas nas quais faltaram medalhas, outras nem tiveram medalha, banheiros químicos, a água estava quente, a camisetas de material ruim, sem pórtico, lembrei da inesquecível corrida dos correios que deu uma medalha de plástico e que todos ficaram insatisfeitos, etc...
Bem, acompanhei de perto os processo de elaboração da corrida Circuito Capixaba/ Convento e pude ver com que carinho e dedicação a equipe da Runtolife preparou esta corrida.
Estava maravilhosa a mesa de frutas, com goiabas, peras, bananas, maçãs, gatorate, tudo no estilo self service e com fartura; a água geladinha, a camisa de poliamida, a medalha da melhor qualidade e com uma fita alusiva estilizada, dez banheiros químicos, os resultado enviados na hora para os celulares, enfim, tudo pensado para dar ao corredor capixaba a qualidade que ele merece.
M as, ninguém faz corrida sozinho, é preciso contar com o apoio de terceiros e muitas vezes esse apoio falha e deixa a desejar, e foi o que aconteceu. Mas esse fato não ofuscou o brilho do evento e acredito que servirá como aprendizado para que as corridas fiquem cada vez melhores. Parabéns a Runtolife, contem com a nossa compreensão e não desanimem pois vocês elevaram em muito a qualidade das corridas no nosso Estado.
Um forte abraços
Luiz Bittencout
(os amigos corredores que quiserem compartilhar as fotos no blog basta enviá-las para o meu e-mail)
ENTREGA DO KIT CENTAURO VILA VELHA(SHOPPING VILA VELHA)
FÁBIO,  JOSÉ CARLOS E RÔMULO
LUCIANA E JOSÉ CARLOS JR.( TENHO UM ORGULHO IMENSO DE VER ESSE CASAL CORRENDO JUNTOS) FICO MUITO EMOCIONADO!!!
A EQUIPE DA VITÓRIA RUNNERS FOI CAMPEÃ (ASSESSORIA ESPORTIVA)

JÚLIO E EU

ROSÂNGELA, MARIA, MESSIAS, PROFESSORA DORA, TARCIZO E LUIZ BITTENCOURT
DADÁ CONQUISTANDO 1º LUGAR FAIXA ETÁRIA 60 ......


24 comentários:

Neryane Zanotelli disse...

Concordo com o Luiz. O atraso foi ruim, mas não ofuscou a corrida. Parabéns aos organizadores. No aguardo da próxima etapa.

Anônimo disse...

Aonde encontro o resultado dessa prova ?

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ CORREDORES AGUARDEM QUE LOGO POSTAREI O RESULTADO.
UM FORTE
LUIZ BITTENCOURT

Mgrevi disse...

Ok Luiz,

A corrida em si foi nota 10, percurso bom, hidratação boa, medalha muito bonita e ainda podemos dizer que e o pessoal da organização tem muita sorte, pois apesar do atraso, hoje o dia estava perfeito para correr.

Podemos sugerir que a camiseta seja substituida pela camisa.

Nota 10...E que venha a etapa de Camburi..


Sds,

Mgrev....

Anônimo disse...

A chops do atraso nao pose e nao deve ser Attu judo a equipe runtolife. Mas, o esquecimento dos guard as ou de quem tinha o dever de organizer o transit bem demonstra a incompetencia para a funcao.

Corredora Feliz disse...

Que bom, que um pequeno problema não ofuscou a prova. Já em São Paulo, na 7ª Corrida do trabalhador, a coisa foi feia. Aqui a Yescom pisou feio na bola. Mas vamos que vamos, e parabéns por mais uma prova.
Abraços e bons treinos

Anônimo disse...

Luiz, corri 10km em 1h01min, quando eu cheguei não tinha nem cheiro de gatorade, a única fruta disponível era a maçã... Poxa, quem correu 5km teve tudo a vontade e quem correu 10km, num tempo razoável, teve um lanche pós corrida medíocre... O melhor seriam as sacolinhas prontas para cada atleta... Qto ao atraso, acredito que a run to life irá aprender com a experiência de hj... E que venha a etapa Vitoria!!! Um abraço, Mariana Carvalho.

Carlos Eduardo Nascimento Teixeira disse...

Luiz,quero parabeniza-lo pela bela iniciativa em incetivo ao uma vida melhor e mais feliz,sou seu fã!Participei hoje do circuito capixaba,e percebi que no momento da entrega das medalhas o senhor foi o único que aplaudiu todos,sem escolha,muitos sequer ficaram para receber a sua premiação.

marcao disse...

Ola luis ótima corrida apesar do atraso agora espera a etapa de vitoria um abraço

Anônimo disse...

A organização foi horrorosa, e não me refiro somente ao atraso e marcação da pista. O som não se ouvia, não havia marcação para chip para 5km, não havia relógio no pórtico...Quando completei o percurso de 10km (63 minutos), havia um resto de maçã e nem mais uma fruta, gatorade nem pensar, a água estava quente. Enfim, o texto original deve se referir a uma outra corrida. Porque essa, deste domingo, em Itapoã e Itaparica, é para se esquecer. Corridas melhores virão!
Enio Bergoli

Vinicius disse...

Nunca participei de uma corrida que demorasse tanto para começar! Foi bem estranho, mas felizmente não diminuiu mto a minha empolgação. No entanto, fiquei com a impressão de que com tantos bons patrocínios e inscrição acima da média local (tirando as de grife, como T&F, Fila etc), o evento deixou a desejar. A Runtolife que se propõe a organizar eventos esportivos, ainda está longe do ideal, embora seja uma das pouquíssimas empresas especializadas, o que devemos valorizar num estado como o nosso. Os torpedos enviados com comunicados pouco valeram se comparado ao kit hidratação... Fiz 48min e não recebi Gatorade nenhum (tudo bem, tb não procurei), somente biscoito, água e fruta. A medalha é bonita até, mas nada excepcional, na média. Camisa bacana. Enfim, realmente esperava um pouco mais.
Parabéns pelo blog Luiz. Realmente muito útil para os corredores, e a minha única referência para calendário, novidades etc. Continue com o excelente trabalho. Abraços,
Vinicius.

Anônimo disse...

Aonde encontro o resultado dessa prova ?

Haikal disse...

Pra mim o pior de tudo (e fez o atraso ser ainda mais agravado) foi terem sido divulgado dois horários diferentes de largada. Será que alguém também observou isso? No regulamento estava 8:30, mas nos outdoores deu-se ate destaque para "largada as 8h00". Na duvida, perguntei na entrega do kit e disseram LARGADA AS 8h!! Mas no sabado a noite recebi o torpedo dizendo largada as 8h30. E ai, gostaria que alguem falasse sobre isso. No frio e chuva, em Vila Velha e com atraso, esses 30 minutos fazem muita diferença de cafe da manha, alongamento e aquecimento. Concordo com um comentario anterior de que foi uma corrida na média, nada demais, mas que deu sorte porque o tempo realmente estava muito propicio. Ainda assim dou todo apoio a Runtolife, que aprenda com esses erros e continue seu belo trabalho!! Abracos!

Anônimo disse...

Aonde encontro o resultado da corrida? Já procurei e nada até agora...

Anônimo disse...

Como q eu faço p/ correr c/ a camisa da Vitória Runners?Tem q. ser membro da academia?Me mande alguma informação.Estou em Vila Velha.Grato Julio.jcasouza58ang@yahoo.com.br

Felipe disse...

RESULTADOS EM

http://www.cronotag.com.br
/resultado.php?id=69

Juliana Lima (sócia da Runtolife) disse...

Ola Bom dia a todos! Segue minha primeira manisfestação depois de ontem. Preferir ler, pensar, digerir e depois me posicionar a respeito. Assino embaixo de todos os depoimentos dados pelo Edu. Também nesse primeiro momento vou falar como Juliana e não como Runtolife, pois a empresa irá se posicionar perante os atletas via comunicado oficial. Realmente do ocorrido quero deixar claro é que a nossa preocupação é com a integridade e segurança dos atletas...sem isso não demos e não daremos a largada. Preferimos as vaias a ter alguém acidentado, independente de quem seja o erro. Isso se chama responsabilidade civil. Tivemos erros sim, não fugimos disso, mas com certeza o atraso no fechamento das vias impactou e muito nosso processo. Tivemos que usar todo nosso tempo de marcação da via, equipe e material envolvido (cones e placas) nisso para dar suporte à guarda de transito. Todo a programação de estarturação da prova foi por agua abaixo, visto que a guarda chegou ao evento às 7:45h sem ter sido comunicada internamente dentro dos seus processos sobre o evento e fechamento da via. Ontem pos prova, meu sentimento de tristeza e indignação eram resumidos nas seguintes palavras: VALE a PENA? E sinceramente a minha resposta ontem era não. Naõ porque sou atleta e também já fiquei esperando na Volta da Pampulha em pé num sol de rachare na Meia Internacional do Rio por conta da liberação da Globo. Não estou querendo comparar..não queremos. É lógico que a Runtolife tem como referência empresas que não se escondem atrás dos eventos tais como Yescom, Corpore, O2, Iguana, Latin mas sabemos que estamos no início de uma caminhada. A diferença é que essas empresas trabalham em estados onde os órgãos públicos (responsáveis pela liberação das vias, incentivo ao esporte e à saúde) investem, facilitam e promovem junto as empresas privadas. Estou á disposição de todos para que quiserem contribuir pois diferente do dia de ontem e do pensamento de ontem se VALE A PENA, o pensamento de hoje é Vamos dar a volta por cima, corrigir os erros, e continuar nosso trabalho e manter fé em nossos objetivos. Um grande abraço a todos.

Juliana (Sócia Runtolife) disse...

Agradecemos ao blog do Mundo das Corridas pelos comentários. Entendemos as questões colocadas nesse fórum e como disse anteriormente. Estamos trabalhando para corrigir os erros e com certeza encontrar uma forma de ter mais certificação de que os processos logisticos de liberação de via sejam cumpridos! Grata pela atenção e pelas contribuições postadas! Atc.

GREVI disse...

Ok Juliana,

Como atleta estou aqui para agradecer os seus esclarecimentos, pois é sempre bom errar cedo para acertar mais tarde. Estou aqui para elogiar o percurso pois eu sou um dos que detestam aqueles percussos vai-e-volta.

Esperamos que nas proximas tudo saia conforme o programado. Pois para mim tanto faz pois o meu negócio é correr independente de hora, lugar, hidratação etc....

Sds,

Marcio Grevi

Martonni Bomfim disse...

Olá Luíz. Segue o link do resultado da corrida. Um forte abraço!

http://cronotag.com.br/resultado.php?id=69

Leandro Rocha disse...

Caros,

alguém sabe se há algum outro fotógrafo que tenha estado no dia do evento que não os do olhonoatleta.com?

Obrigado!

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ LEANDRO BOM DIA
POR QUE ESTÁ PERGUNTANDO ISSO?
ESTAVA LÁ TODA EQUIPE DO FOCO RADICAL BRUNO LOPES É GENTE NOSSA
MUITO BOM!!!

Leandro Rocha disse...

Pergunto por que quero ver se acho foto minha e de familiares..

Vou dar uma olhada no site!

Valeu!

Anônimo disse...

O atraso maculou a prova, e não foi só, o som e o narrador foram sofríveis, espero que o profissionalismo chegue logo.