Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

28 de abril de 2012

RESULTADO DA CORRIDA E FOTOS ENTREGA KIT CORRIDA DA PENHA 2012 - REDE GAZETA VITÓRIA ES

RESULTADO


DESEJO A TODOS ATLETAS UMA ÓTIMA PROVA!!!
HIDEO OTIZUKI
CHIQUINHO, EU, JOSEPH KACHAPIN E XUXA(O BOMBOM MAIS FAMOSO DO BRAZIL)
EU,  ENÍCIO E SUA PRINCESA

O MUNDO DAS CORRIDAS PARABENIZA E AGRADECE A REDE GAZETA PELA GENTILEZA E RECEPTIVIDADE NA ENTREGA DO KIT DA CORRIDA DA PENHA 2012

FOTOS DA CORRIDA
A dobradinha do Quênia foi com Joseph Kachapin, no masculino, que cravou 29min22s, e Techan Chebet, no feminino, com a marca de 37min09s

foto Ricardo Medeiros
Mais uma vez os africanos confirmaram a fama de grandes corredores e terminaram no topo do pódio da sexta edição da Corrida da Penha, realizada neste domingo, em Vila Velha, com largada em Itaparica e chegada na Prainha. A dobradinha do Quênia foi com Joseph Kachapin, no masculino, que cravou 29min22s, e Techan Chebet, no feminino, com a marca de 37min09s.
Os capixabas mais bem colocados foram Enício Pereira, com um quinto lugar, e Márcia Casagrande, que chegou na quarta colocação. A temperatura estava alta no momento da largada e esquentou ainda mais durante os 10km do percurso. Só que o único capixaba da história a ter vencido essa prova não conseguiu acompanhar o ritmo do queniano.
POR: Julius Cézar Carvalho GAZETAESPORTES.COM

foto Ricardo Medeiros
“Fui campeão da primeira edição da Corrida da Penha em 2006 e também ganhei em 2009. Mas dessa vez não deu. No quilômetro três e meio o Joseph Kachapin começou a abrir vantagem. Continuamos na cola dele, só que não deu mais para alcançá-lo. Foi uma prova muito difícil”, explicou Enício, apontando o trecho próximo ao clube Libanês como o momento mais crítico da corrida.
Márcia Casagrande também suou bastante para tentar seguir no rastro da queniana. “Até o quarto quilômetro, brigamos pela primeira posição. Só que dali em diante não consegui manter o ritmo dela. Mas estou feliz com o resultado. O importante é continuar subindo ao pódio e carregando a bandeira do Espírito Santo”, contou a simpática corredora, que viu a conterrânea Elaine dos Santos chegar logo atrás, na quinta colocação.
POR:Julius Cézar Carvalho GAZETAESPORTES.COM 
GRANDE JOSIMAR HUPP
OS IRMÃOS GÊMEOS: AMARÍLIO E DEOLINDO E MANOEL DA SILVA MARQUES
XUXA CAPIXABA CHEGADA TRIUNFAL

4 comentários:

Fabio Arrebola disse...

Pessoal,
Gostaria de Parabenizar os organizadores da Corrida da Penha e destacar principalmente em relação a agilidade da apuração dos resultados.
Vimos nesta prova o que é seriedade e profissionalismo! Resultado saiu on-line, disponível já na chegada.
Me surpreendi ainda ao chegar em casa e logo depois de um banho entrei na internet e já estava disponível no site da Chiptiming o resultado.
Parabéns novamente.

Fabio Arrebola
Vitória-ES

Renata Bomfim disse...

Luiz, o mundo das corridas está um barato!!! parabéns!!! parabéns a todos os corredores!!!
Renata

Anônimo disse...

Valeu Luiz! Grande abraço... Josimar Hupp

Anônimo disse...

Não estou encontrando minhas fotos na corrida.
O que faço para encontrar?