Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

26 de abril de 2012

CAMBURI RECEBE 5ª MARATONINHA PARA CRIANÇAS DE 06 A 12 ANOS. INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA FEIRA





Com um percurso de 300 metros, na praia de Camburi, a prova é dividida em três categorias
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) vai dar apoio ao Circuito Caixa Maratoninha, que, este ano, acontece neste domingo (29), a partir de 9 horas, na praia de Camburi, com a largada no bolsão de estacionamento próximo à avenida Adalberto Simão Nader.
A expectativa é reunir 1.500 crianças neste evento aberto pela Caixa Econômica Federal aos projetos sociais e esportivos, escolas públicas e particulares da Grande Vitória. Os campeões de cada bateria vão ganhar uma bicicleta.
Nesta quinta edição, o padrinho da prova é o atleta olímpico Vanderlei Cordeiro. Com um percurso de 300 metros, a prova vai ser dividida em três categorias, de acordo com a faixa etária, de 6 a 8 anos, entre 9 e 10 anos e entre 11 e 12 anos.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (27), às 17h. Os interessados devem procurar os professores de Educação Física nas escolas para se inscrever.
Há 200 vagas destinadas ao público em geral, com inscrições a R$ 10,00 nas lojas Ranking Esportes. Para as crianças de projetos sociais a inscrição é gratuita. Há também 200 vagas para participação de filhos de funcionários da Caixa. Para participar da Maratoninha, as crianças precisam ter entre 6 e 12 anos. A competição também abre espaço para jovens com deficiência.
Bate-papo
Um evento paralelo vai ser promovido para os alunos da Prefeitura de Vitória, nesta sexta-feira (27), a partir de 14 horas, no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira. Trata-se de um bate-papo do atleta Vanderlei Cordeiro com os alunos das escolinhas de esportes e das unidades de ensino da Prefeitura, inscritos para a Maratoninha.
Vanderlei Cordeiro de Lima falará sobre sua história de vida de forma a estimular os estudantes à prática esportiva. O objetivo do Circuito Caixa de Maratoninha é promover a cidadania, estimular o esporte, revelar novos talentos e promover a inclusão social de crianças e jovens de menor renda por meio do esporte. Além disso, o evento pretende proporcionar lazer e integração entre as comunidades participantes e difundir o atletismo.

Nenhum comentário: