Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

24 de março de 2012

MAIS UM CASO DE SUPERAÇÃO

SE EU POSSO, VOCÊ TAMBÉM PODE!!
ANTES, SEDENTÁRIO...
Sou Julio Cesar Velten , tenho 42 anos, atualmente estou com 93,5 kg, mas, ja tive 151,5 kg. Podem acreditar, em 07 outubro de 2010 estava com 146,5 kg e resolvi mudar minha vida, passei a estudar e pesquisar as dietas de médicos e a devorar tudo sobre o assunto (devorar só literatura, nada de comida rsrsrsrsrs) passei a caminhar na praia de Camburi depois do trabalho, mais com aquele peso todo eu caminhava pouco e ficava sem vontade, mas, cada dia eu ia um pouquinho mais longe e como o carro estava parado no estacionamento de Iemanjá, eu era obrigado a voltar e, a  cada dia ia mais longe.
Fiz meu cardapio com poucos carboidratos, eu disse poucos, mas, nao zerei totalmente, e fui emagrecendo. No primeiro mês perdi 9,5 kg e isso me animou muito. Em outubro de 2011 eu já estava com 98 kg e muito mais animado com os exercicios fisicos, foi aí que eu conheci o blog Mundo das Corridas e ele me motivou a correr, e isso faz com que eu continue em forma e ainda me dá o prazer de conhecer novos amigos e encontrar amigos do passado. Tive o prazer de conhecer o Luiz Bittencourt pessoalmente e contar minha trajetória.
Um abraço a todos e quem quiser perder peso encontro vocês no calçadão de Camburi aos domingos.

OBS: JÚLIO ESTÁ SE PREPARANDO PARA CORRER AS 10 MILHAS GAROTO 2012.

2 comentários:

Corredora Feliz disse...

Que guinada heim amigo. É isso aí, devemos sempre nos superarmos. Parabéns e continue em frente, quero te ver em uma meia maratona, já esta bem. rsrsrsr - Abraços e bons treinos

Fábio disse...

pARABÉNS jULIO POR SUA GARRA, SUA PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO !!!!!!!!