Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

12 de novembro de 2011

MAIS UM CASO DE SUPERAÇÃO NA MARATONA DE BERLIN

Prezado Luiz,

Quero te agradecer, não somente pela oportunidade de relatar sobre a 38BMW Berlin-Marathon, que participei em setembro e foi um show de organização mas, sim, pela oportunidade de relatar o quanto a corrida de rua mudou minha vida. E você, como muitos outros, tem uma certa parcela nisto. Admito e, com orgulho, que pessoas como você me inspiraram a mudar, e mudança para mim, tem que ser para melhor. Porque, senão, não é mudança, pelo menos no meu entendimento. Quero agradecer a todos, especialmente ao pessoal da Acores, em particular ao grande Ademar Tristão, o Jonair, o Cerilo, o Walmor, Sebastião Nunes Braga, José Oliveira, Xuxa, Areias, Tavares e tantos outros amigos que, como você, me auxiliaram e muito. Vocês não tem idéia de como histórias como a sua, do Tavares e de outros me ajudaram e ajudam. A todos vocês quero dizer, do fundo do meu coração: MUITO OBRIGADO e, é claro: BONS TREINOS.
Seu amigo,

Ronaldo.



FOTO PORTÃO DE BRANDEMBURGO

MURO DE BERLIN
RELATOS DE MAIS UM ATLETA QUE SE EMOCIONA COM O ESPORTE

" Fiquei muito feliz com o incentivo dos companheiros; aliás incentivo é o que não falta do pessoal da Acores; sinceramente, me espelho em muitos colegas da associação, especialmente os mais rodados que, vez ou outra me aconselham, me ensinam, brincam durante as competições e dão aquela maior força. A maratona de Berlim é show.
Olha, meus caros, vou lhes contar uma história: Em 2009, estava eu querendo praticar esporte, estava no trabalho e, repentinamente pensei: "será que há algum grupo de corredores aqui em Vitória?". Pelo sim, pelo não, busquei em um site de busca e lá saiu www.acor-es.org , pesquisei mais um pouco e consegui o número de telefone, liguei, um TAL DE ADEMAR TRISTÃO atendeu; me tratou muitíssimo bem e me convidou para participar de uma corrida, foi a Corrida do Carnaval 2009, foi minha primeira medalha, não me contive e chorei, ainda bem que lá estavam o Ademar e o Romeu Stein e a esposa dele que, sem muito me conhecerem, também me deram a maior força. Bem, o resto vocês já sabem, me atarraquei na associação só para estar junto com a galera da Acores.

Grande abraço e saudações acoreanas.