Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

16 de março de 2010

Ultra Maratona 5 Pontões: Relato do amigo corredor Michell Raposo



Parada para foto: Pedra Azul/ES

Local da Ultra Maratona: Laranja da Terra-ES
Terreno: CROSS COUNTRY
Distancia: Short 30km e Long 62km
Participei: Short 30km
Bem, com o Transporte para a cidade de Laranja da Terra fornecido GRATUITAMENTE pela Organização nossa ida pra lá ficou bem mais fácil.
A viagem foi tranquila, com parada para almoço e ainda para tirarmos fotos com os corredores de fora do Estado na LINDA PEDRA AZUL.
Ao chegarmos na cidade de Laranja da Terra, descobrimos uma cidade pacata que literalmenet parou para o Evento, muito tranquila e aconchegante.
Houve até Congresso Técnico para entrega dos kits e explicações acerca da prova, ainda mais para os iniciantes em CROSS, que é o meu caso.
Bem, vamos as criticas CONSTRUTIVAS da prova.
KIT> gostei da camiseta, mas achei que por ser uma ULTRA, poderia ser aquelas de manga, com 1 squeze e 1 sacola né; o que não houve.
HIDRATAÇÃO> a cada 5km era para haver postos de HIDRATAÇÃO, mas, o que houve foi motoboys com águas na mãos distribuindo algua pelo caminho e alguns poucos pontos com GALÕES DE ÁGUA e FRUTAS pelo caminho, colocados pela organização e pelos moradores...muito legal isso.
CAMINHO E PERCURSO>O percurso foi todo em estrada de chão, com muitas sombras, muitas subidas e descidas e até com a TRAVESSIA de um RIO, no km 22,5...Muito bom....foi um banho que revitalizou a recaregou as energias.
Premiação: todos que completaram a prova, receberam uma Bela Medalha de Participação, porém, quem correu os 30 e quem correu os 62km..as medalhas eram iguais....INCRÍVEL NÉ?
Ah, ainda houve trofeu para os 3 primeiros de cada categoria, até simpático o trofeu.
Bem, esperamos que ano que vem, seja melhor do que esse ano e certamente deveriamos levar uma delegação acoreana.
Seguem fotos anexas.
Abraços.
Michell Raposo - Guarapari-ES

3 comentários:

Bons Km disse...

Que bacana...
Boa semana, bons treinos
Ju

Jorge disse...

Eu também vivi esta emoção só que correndo em dobro 62kms...Além de conhecer vc, Renata, Fábio e a esposa dele eu pude conhecer o Michel gente boa e simpática também, parabéns ao Michel pela prova dos 30K e espero que na próxima ele encare os 62Km...Ahhh ele esqueceu de dizer que também durante a prova comemos muita poeira como o percurso era de chão batido a cada hora que passava um carro ou caminhão era aquela poerada danada...
A prova foi boa mais pecou em alguns quesitos e espero que na próxima os organizadores melhorem.

Valeu Luiz, bons treinos.
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

rondirr disse...

Eu também participei sou da acores, michell é gente boa, ele dá trabalho em corridas de longa distancia pelo o que eu pude perceber. Valew pela prova e pelas pessoas que conheci, michell, Dudú, Jadir, do ES; e Naoko e Nilton de São Paulo, o BAIXINHO DA RAPADURA muito legal ele; TAMBÉM MUITO BOM PARA MINHA ALTO ESTIM A CONHECER CORREDORES DE NÍVEL INTERNACIONAL COMO SEBASTIÃO DAGUIA, SÉRGIO CORDEIRO. ESTE ANO ESTOU QUERENDO IR NOVAMENTE VALEW!!!!!! ABRAÇO À TODOS.