Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

10 de dezembro de 2009

ACORES é a 2ª MAIOR EQUIPE NA VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA 2009

Senhores,ACORES VICE-CAMPEÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No último domingo, em meio aos festejos do campeonato na nação rubro-negra, a manutenção de Botafogo e Fluminense na primeira divisão e a conquista do Vasco, subindo para a primeira divisão, a festa maior ficou por conta da ACORES, que brilhou na XI CORRIDA INTERNACIONAL VOLTA DA PAMPULHA, graças a participação dos seus 68 acoreanos (ver relação no site http://www.yescom.com.br/), que não mediram esforços de participarem do grande evento e mostrar toda a alegria que já vem a 9 anos e sentir o momento mágico de todos estarem de bem com a vida.
PARABÉNS A TODOS!
A diretoria irá premiar os 68 participantes, que contribuiram com a grande conquista. A previsão da solenidade será dia 27 de dezembro próximo. Neste dia, teremos o nosso último café da manhã do ano de 2009, com o estilo de confraternização e agradecimento a Deus pelos bons resultados no período, como também do espírito de união, respeito e entendimento, que faz da Acores uma GRANDE FAMILIA.
Ademar
(Presidente da ACORES)

4 comentários:

Leo Binda disse...

Ei Luiz,

Como foi a corrida? Se preparando para a meia da Serra?

Vou estar fora esse fim de semana, mas consegui colocar uma corrida no sábado, lá em Piracicaba!! Minha namorada fica doida!! hahaha

Ah, e parabéns para todos da Acores!! Vocês realmente são incríveis!!

Abraços

Leo Binda
www.correndonailha.blogspot.com

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ BINDA . TUDO BEM?
JÁ MELHOROU DA LESÃO NO PÉ?
ME DÊ NOTÍCIAS.
LUIZ BITTENCOURT

Leo Binda disse...

Ei Luiz!!

Melhorei do pé, ele está 100%!! Mas pra variar surgiu outro: final de semana passado eu corri a corrida do Braille num ritmo muito baixo, pra acompanhar uma amiga do grupo de corrida (era a primeira corrida dela!) e por incrível que pareça, foi muito forçada para mim!! Fiquei a semana toda sentindo uma compressão nervosa, com meus pés dormentes!! Fiquei a semana em casa de repouso para melhorar, e está passando aos poucos!!

Hoje eu estou em Piracicaba e participei de uma corridinha de 8 km aqui!! Muito bem organizada, pena que a água quente acontece aqui também nos pontos de hidratação!! Mas a camisa dryfit do kit é muito bonita!! Mas confesso que foi difícil, porque como fiquei a semana parado, as pernas sofreram para terminar!! Amanhã ou segunda escrevo o relato no meu blog!!

Abraços

joao luia disse...

enfim uma foto minha nesse blog. hehehehe abraços queridos estão de parabéns pelas informações e essas grandes homenagens à nação Acoreana. Deus os abençoe!!! Obrigado pelo carinho.....