Olá amigos corredores, obrigado por sua visita! Se gostou do nosso blog, indique-o para seus amigos.

Hello, my friends! welcome to Mundo das corridas! If you like this space, please share it with your friends.

Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Mundo das corridas! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.

!Hola! , amigos . Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos.

20 de agosto de 2009

A DEZ MILHAS PERDEU O CHARME

"Senhores,
Participei ontem (16/08/2009) da 20ª DEZ MILHAS GAROTO.
Vou procurar sintetizar os acontecimentos pré e pós evento, para evitar muita exposição de palavras;
1 - As inscrições não davam a opção para o tamanho da camiseta (P,M,G ou GG), o que beneficiou os primeiros que receberam o Kit. Eu, particularmente, fui buscar o meu Kit às 15:00 horas, recebi uma camiseta GG, sendo que visto P.Ao efetuar a minha inscrição diretamente na loja indicada no regulamento, não fiquei de posse de qualquer documento que comprovasse a minha inscrição. É desta forma que já praticam a muitos anos.
2 - As medalhas de participação não foram de boa qualidade. Elas não representaram a importância das comemorações dos 80 anos da Fábrica Garoto e a 20ª. DEZ MILHAS GAROTO.
3 - Na largada, o tapete não estava bem fixado no chão e virou no momento da largada, causando um grande tumulto e que talvez irá interferir no resultado.
4 - Por fim, presenciei uma cena lamentável. Foi a premiação das Faixas Etárias. Niguém foi chamado ao pódio. Montaram uma barraca de 3x3, onde 3 ou 4 funcionários de apoio, com as listas de premiados e totalmente nervosos, foram atender os interessados. Eles ficaram perdidos, face a inúmeros corredores, que aos gritos, queriam ser atendidos, parecia mais aquelas cena que assistimos na TV, da entrega de sextas básicas para flagelados. Foi uma tremenda falta de respeito com as Faixas Etárias, especialmente os mais idosos. A Dez milhas sempre foi um orgulho para os capixabas. Porém, a 20ª. edição não teve o mesmo brilho. É preciso dar um basta na falta de qualidade e brigar para o Espirito Santo apresentar qualidade nas corridas de rua, como já vem acontecendo em outros Estados. Nos capixabas, pedimos desculpas a todos os corredores, especialmente os de outros Estados e outros Paises pelos incidentes ocorridos. Estamos envergonhados.
Sou corredor de rua a 35 anos.

ADEMAR TRISTÃO

6 comentários:

Ernani Souza disse...

Caraca, simplesmente lamentável.

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ ERNANI . QUE BOM RECEBER SUA VISITA. REALMENTE É LAMENTÁVEL POIS ULTIMANENTE PARTICIPEI DE UMA CORRIDA AQUI NUMA CIDADE DO INTERIOR CHAMADA VENDA NOVA DO IMIGRANTE SEM DÚVIDAS A MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO FOI DE QUALIDADE MUITO SUPERIOR A DA CORRIDA GAROTO. NOSSO AMIGO ADEMAR ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. OUTROS CORREDORES FIZERAM OUTRAS OBSERVAÇÕES PARECIDAS.
UM FORTE ABRAÇO
LUIZ BITTENCOURT

Leo Binda disse...

Bem, foi a primeira vez que corri a Garoto, então para mim era mais festa do que qualquer outra coisa! Agora, realmente, a medalha é bem inferior a outras provas que eu já vi por aí!

www.correndonailha.blogspot.com

Jorge disse...

Luiz boa tarde, parabéns pela conclusão da Prova da Garoto e o que me impressiona é que todos os corredores sempre falam bem desta prova e inclusive quando eu corri esta prova em 2003 foi maravilhoso eu gostei...Lamentável mesmo isto acontecer...Mas espero que vcs daí do Espírito Santo se unem e vão a direção da Organização desta prova para que seja sanadas as panes, para que na próxima não ocorra os mesmos erros.

Bom final de semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Luiz Bittencourt disse...

Olá Léo Binda.
OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI E DEIXAR SEU COMENTÁRIO.
É UMA SATISFAÇÃO MUITO GRANDE .

POSSO INDICAR SEU BLOG PARA UM AMIGO QUE ESTÁ
COM BLOG NOVO? QUE É:
www.luzesmarcos.blogspot.com
COM RELAÇÃO À PROVA GAROTO ACHO QUE DEIXOU MUITO A DESEJAR. ESTAMOS LUTANDO PARA QUE ISSO MELHORE EM OUTRAS PROVAS.
UM FORTE ABRAÇO E BONS TREINOS
LUIZ BITTENCOURT

Luiz Bittencourt disse...

OLÁ JORGE CERQUEIRA BOA NOITE.

AGRADEÇO TAMBÉM SUA VISITA. É SEMPRE MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
REALMENTE ESTA PROVA GAROTO DEIXOU MUITO A DESEJAR. ESPERAMOS QUE MELHORE A CADA ANO. ONDE OS ORGANIZADORES DA PROVA ACEITE OPINIÕES PARA COMO VOCE DISSE SANAR ESSES ERROS
MUITO OBRIGADO.
UM FORTE ABRAÇO E BONS TREINOS.
LUIZ BITTENCOURT.